Famosa cantora é forçada a pausar a carreira e enfrenta etapa vital de tratamento: "Os altos e baixos das últimas 48 horas"
Após passar por uma mastectomia, a britânica Jessie J usou as redes sociais para falar sobre sua recuperação
A cantora britânica Jessie J atualizou os fãs, na última segunda-feira, 23 de junho, a respeito do seu estado de saúde, poucos dias após realizar seu último show antes de interromper a carreira para iniciar o tratamento contra o câncer de mama, diagnosticado aos 37 anos. A artista passou por uma mastectomia e segue em recuperação.
"Este post compartilha algumas verdades — entre altos e baixos — das últimas 48 horas. Sempre vou mostrar tanto os bons momentos quanto os mais difíceis de cada etapa que estou vivendo. Sou grata ao meu médico/cirurgião, a todas as enfermeiras que cuidaram de mim, além da minha família e amigos que vieram me visitar. Agora estou em casa, descansando e aguardando os resultados. Chanan [Chanan Colman, jogador de basquete e pai de seu filho Sky] está usando roupa de enfermeiro. Não, não está — mas é engraçado imaginar", escreveu ela no Instagram, na legenda de uma série de fotos do período em que esteve internada.
Em 4 de junho, pouco antes do lançamento do novo álbum, intitulado "No Secrets", que Jessie revelou o diagnóstico. "Quero dividir isso com meus fãs e com quem se importa comigo. Sempre compartilhei tudo o que vivo. Antes do lançamento de 'No Secrets, recebi o diagnóstico de câncer de mama em estágio inicial", contou.
"Faço questão de destacar a palavra inicial. O câncer é terrível em todas as formas, mas me agarro ao fato de ser um diagnóstico precoce", destacou.
Jessie J já trabalhou com grandes estrelas da música americana
...
Veja também
Câncer de mama: o que é, sintomas, tratamento e como prevenir
Mastectomia preventiva: o que é, indicações e como é feita