Teria coragem? Criador de conteúdo prova chocolate de R$ 2,5 mil e reação surpreende
Doce feito por marca de luxo é edição limitada
Criador de conteúdo Kyle Kruger viralizou ao provar um chocolate de R$ 2,5 mil, descrevendo-o como uma experiência única e gerando repercussão entre internautas.
Um criador de conteúdo, chamado Kyle Kruger, viralizou nas redes sociais após provar uma barra de chocolate edição limitada de R$ 2,5 mil. O influenciador relatou o que achou do doce e surpreendeu os internautas com a opinião.
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Com 5 milhões de seguidores no Tik Tok, Kruger conquistou popularidade online “provando” itens e dando sua opinião sobre cada um deles. De acordo com o depoimento, ele é um verdadeiro chocólatra e decidiu se arriscar e pagar uma fortuna no doce para ver se valia o "hype".
“Acho que nunca provei nada parecido antes”, diz ele sem esconder o entusiasmo.
Kruger descreve que o aroma do chocolate inundou a sala onde ele estava gravando e que o doce levou nove anos para ser produzido.
@kylekruegerr Worlds Most Expensive Chocolate🍫💸 #chocolate #tastetest #tech #gadget #food #candy ♬ original sound - Kyle Krueger
O chocolate é da marca de luxo “To'ak”, que diz ser dona do “Chocolate Amargo Mais Caro do Mundo”. O doce é do tipo amargo equatoriano produzido a partir de um cacau colhido em épocas específicas, considerado “o mais raro da Terra”, e envelhecido em barris. A embalagem é em madeira entalhada. Ao portal Mirror, a fabricante comparou a criação do doce à produção de um “vinho”.
“Feito como um vinho vintage, envelhecido como um uísque e embalado como uma obra de arte. [...] Pagamos aos produtores os preços mais altos do cacau no continente e lideramos o movimento de resgate de uma variedade ancestral do fruto que estava à beira da extinção”, diz a To'ak.
Apesar de Kyle ter optado pelo mais caro, a marca trabalha com versões menores e mais baratas do doce, que podem ser compradas online. Nos comentários da publicação do influenciador, os internautas ficaram impactados com a experiência do influenciador.
“Acho que a caixa é mais cara que o chocolate”, brincou um perfil. “Preciso experimentar isso”, disse mais um. “Quero um pedaço”, declarou mais um.