Pães de hambúrguer coloridos viraram tendência no exterior. Tanto que o Burger King do Japão aderiu à moda e lançou o Premium Kuro Burger, um pão preto, colorido com carvão de bambu, que é misturado na massa. Como se não bastasse, o catchup também aparece em coloração escura e é temperado com tinta de lula. As informações são dosite Huffington Post.
O hambúrguer de edição limitada será lançando na sexta-feira (28)
O hambúrguer de edição limitada será lançando na sexta-feira (28), aniversário de cinco anos da marca no mercado japonês.
No início deste ano, a rede de fast food Quick também criou seu próprio pão de hambúrguer escuro junto com o lançamento de Star Wars: Episódio I em 3D nos cinemas. Chamado de Dark Vader, o lanche foi inspirado em Darth Vader, o que explica a tonalidade escura do pão.
O P.J. Clarkes foi a hamburgueria que despertou o olhar de Wessel para os hambúrgueres, na tradicional lanchonete de Nova York. "O P.J. Clarkes daqui de São Paulo também é muito bom"
Foto: Divulgação
"O The Fifties é muito bom, e o hambúrguer é maior do que o normal", afirma Wessel
Foto: Divulgação
"O St. Louis, que fica na Joaquim Eugênio de Lima (rua de São Paulo), é uma casa única, não é rede. Mas eles fazem um produto muito bom", disse o chef Wessel
Foto: Divulgação
"A Forneria San Paolo faz um hambúrguer enrolado na massa de pizza, sempre foi um grande sucesso", diz o chef
Foto: Divulgação
"Agora tem uma nova hamburgueria chamada H3, que é uma rede. Estes caras estão fazendo um bom produto. O hambúrguer é servido no prato, com acompanhamentos como batata frita em rodelas e saladas. Os hambúrgueres têm 200 g e eles são muito cuidadosos", observa
Foto: Divulgação
"Fora de São Paulo, tem o Joe & Leo's, que é uma rede no Rio de Janeiro, eles têm um bom hambúrguer", indica Wessel