PUBLICIDADE

Família viraliza ao criar self-service de ovo de Páscoa

Jujuba, granulado, paçoca, brigadeiro e mousses eram algumas das opções para rechear ovos de Páscoa

1 abr 2024 - 15h07
(atualizado às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Família da Paraíba viraliza com self-service de ovo de Páscoa
Família da Paraíba viraliza com self-service de ovo de Páscoa
Foto: Reprodução/X

Uma internauta viralizou ao mostrar como foi sua Páscoa em família neste domingo (31). Eles criaram um self-service de ovos de chocolate com opções deliciosas para recheá-los. 

Confetes coloridos de chocolate, jujuba, brigadeiro, mousse de maracujá e até opções de ovos de Páscoa de chocolate ao leite, branco ou com Oreo fizeram sucesso nas redes sociais.

"Gente, disseram que a gente é rica por fazer isso. Gastamos R$160,00 pra 15 pessoas, ou seja, uns 10 reais. Foram em média 10 reais por pessoa e ainda sobrou MUITA COISA. Algumas pessoas contribuíram com R$20,00, mas algumas que estavam lá não pagaram, então tirei a média, e cada um comeu 2 ovos e ainda sobrou recheio, topos e umas 8 cascas de ovo, e geral saiu empanzinado", contou no X, antigo Twitter, o perfil da internauta, que é de João Pessoa, na Paraíba.

"Acho essa ideia MUITO genial, quando eu for mãe vou fazer isso com os meus filhos", respondeu uma seguidora.

Nas respostas, muita gente disse que aderiu o mesmo em suas famílias e tiveram muitos elogios. "Mulher esse brigadeiro da vasilha rosa tá com cara mais bonita que eu já vi em um brigadeiro!!! Passa a receita, por favor", escreveu uma internauta.

"Só leite condensado, cacau em pó e colocamos um pouco de leite pra ele ficar com consistência de creme, não de brigadeiro de enrolar. Ou você pode colocar um creme de leite e tirar assim que desgrudar na panela. É sucesso!", respondeu a idealizadora.

Páscoa: chocolate tem benefícios à saúde; saiba como escolher Páscoa: chocolate tem benefícios à saúde; saiba como escolher

Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade