PUBLICIDADE

Chef Jacquin aparece em vídeo com Lula e Macron: 'Bom tômpero'

Francês que é jurado do 'MasterChef Brasil' (Band) foi um dos convidados para o almoço que reuniu os presidentes da França e do Brasil.

2 abr 2024 - 19h31
Compartilhar
Exibir comentários
Erick Jacquin
Erick Jacquin
Foto: Reprodução/Instagram/@erickjacquin

O chef de cozinha francês Érick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, foi um dos convidados para o almoço com o presidente da França, Emmanuel Macron, e o presidente Lula. O evento foi realizado na última quinta-feira (28), no Palácio do Itamaraty, em Brasília.

"Hoje foi dia de embarcar para Brasília no encontro Brasil e França com os presidentes Lula e Emmanuel Macron e alguns representantes da comunidade francesa", escreveu Jacquin, em seu perfil no Instagram.

Após o encontro, o presidente brasileiro publicou um vídeo em que Jacquin agradece pela reconciliação entre os dois países. "Os dois presidentes, eu sou muito feliz em ver aqui hoje que a França se reconciliou com o Brasil, porque são dois países maravilhosos. Vocês estão de parabéns", afirmou o chef.

Na legenda, Lula escreveu: "Uma boa conversa, com um bom 'tompero'", brincando com a fala famosa de Jacquin no programa da Band.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade