Cervejaria surpreende ao servir bebida em drone para os clientes; veja
Brincadeira aconteceu em Minnesota, nos Estados Unidos.
Os fãs do estilo high-tech iriam amar essa novidade. Um drone assumiu a função de garçom e serviu as bebidas para os clientes de uma cervejaria de Minnesota, nos Estados Unidos.
A inovação, no entanto, não durou muito tempo e a Hackamore Brewing explicou que a experiência não passou no teste, já que a novidade causaria muita sujeira, apesar do sucesso entre os clientes com a brincadeira.
"Conseguimos! Entrega de drone agora disponível na Hackamore Brewing! Claro, estamos brincando. Você pode imaginar a limpeza? Mas realmente entregamos com sucesso nossa primeira cerveja! Nenhum garçom foi substituído na produção deste filme", diz a legenda da publicação.
O vídeo foi postado nas redes sociais e dividiu opiniões dos seguidores. "Infelizmente não seria viável num bar ou restaurante lotado, ao menos que fosse uma lata fechada talvez", disse uma pessoa.
"Eu estava esperando o copo de cerveja cair do drone, mas não aconteceu nada", falou uma seguidora.
"Ainda precisa de gorjeta?", brincou outro seguidor do perfil.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.