Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

As melhores (e piores) marcas de milho de pipoca; segundo ranking

16 jul 2026 - 04h59
Compartilhar
Exibir comentários
Conheça a melhor marca de milho de pipoca
Conheça a melhor marca de milho de pipoca
Foto: Reprodução/Instagram

Será que todo milho de pipoca é igual? Apesar de muitos consumidores escolherem o produto apenas pelo preço no supermercado, um teste cego mostrou que a qualidade pode variar bastante entre as marcas.

O perfil Ceia Clandestina colocou 14 marcas de milho para pipoca à prova para descobrir quais entregam melhor sabor, textura e rendimento após o preparo.

Para garantir uma comparação justa, todas as amostras foram preparadas nas mesmas condições: 50 gramas de milho, 15 gramas de óleo, a mesma panela e a mesma intensidade de fogo. Cada marca foi estourada separadamente, e o cozimento foi interrompido quando o intervalo entre os estouros indicou que a pipoca estava pronta. A degustação aconteceu ainda com as pipocas quentes.

A Dona Clara ficou na última colocação. Durante a avaliação, o produto foi criticado pela textura dura e pelo sabor. "A impressão que dá é que o milho está cru aqui dentro. O gosto também não é bom, lembra uma coisa velha", afirmou o avaliador.

Já o pódio foi dominado por Vila Cerroni, Yoki Premium e Yoki Super, que ocuparam, respectivamente, a primeira, segunda e terceira posições.

Sobre a campeã do teste, o avaliador destacou a combinação entre leveza e crocância. "Ela é leve e crocante ao mesmo tempo, despedaça de uma forma gostosa. É um produto bem uniforme, sem pipocas que ficaram mal estouradas", comentou.

Veja o ranking completo:

  1. Vila Cerroni
  2. Yoki Premium
  3. Yoki Super
  4. Yoki
  5. Da Terrinha
  6. Kisabor Premium
  7. Camil
  8. Campo Belo
  9. Kodilar Premium
  10. Kicaldo
  11. Kisabor
  12. Amafil
  13. Kodilar
  14. Dona Clara
Simples Conteudo Simples Conteúdo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra