PUBLICIDADE

'Não comi o suficiente', diz Nigella Lawson sobre comida brasileira

3 mai 2013 13h50
| atualizado às 13h59
ver comentários
Publicidade

Com pontualidade britânica, Nigella Lawson atendeu à imprensa na tarde desta sexta-feira (03), em um hotel na capital paulista. Ao Terra, ela contou que nunca havia provado a comida brasileira e, por este motivo, quer experimentar o máximo que pode dos ingredientes tradicionais produzidos por aqui. “Não comi o suficiente ainda”, disse, sem conseguir eleger outro prato além da famosa feijoada para compor seu cardápio durante a passagem pelo Brasil.

A inglesa está no Brasil para o lançamento do seu livro Na Cozinha com Nigella, publicado pela editora Best Seller. Ela disse que aproveitou a estadia para conhecer o Mercado Municipal, onde ficou encantada com a variedade de frutas e de pimentas. “Queria ter uma cozinha aqui para combinar todos os ingredientes enquanto eu ficar no hotel”, afirmou.

<p>Em passagem pelo Brasil, a apresentadora aproveita para conhecer a culinária local</p>
Em passagem pelo Brasil, a apresentadora aproveita para conhecer a culinária local
Foto: Marcelo Pereira / Terra

A apresentadora, que faz enorme sucesso entre o público masculino com sua voz aveludada e sensualidade ao apresentar os pratos, disse que gostaria de ter a chance de conversar com as pessoas para conhecer melhor a culinária regional. “Gostaria de estar dentro das casas das pessoas para comermos uma comida tradicional. Os restaurantes também oferecem, mas é uma versão diferente”, pontuou.

Nigella fica no Brasil por mais alguns dias e, na noite desta sexta-feira, atenderá aos fãs e dará autógrafos no Morumbi Shopping, em São Paulo, a partir das 19h.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade