Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Curitiba elegerá o melhor petisco de happy hour

Pelo valor fixo de R$ 15, opções são oferecidas em 24 estabelecimentos da capital paranaense

2 ago 2013 - 16h27
(atualizado às 16h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Curitiba recebe, a partir desta sexta-feira (02), o festival gastronômico Petisca, que já passou por Porto Alegre e escolherá os melhores locais da capital paranaense para um happy hour. O projeto conta com 24 chefs de estabelecimentos que oferecerão aos clientes um combo gourmet de petisco e bebida, com o valor fixo de R$ 15.

Com o cardápio variado, os restaurantes e bares participantes oferecem pratos para todos os gostos. Coxinhas de frango, filé de pescado à dorê, tomates recheados, pastel, bolinhos de carne, frutos do mar estão entre as opções oferecidas, sempre acompanhadas de uma bebida.

O julgamento do melhor combo será feito em duas etapas: a votação do público através de questionário no site do Petisca Brasil (www.petiscabrasil.com.br/cwb) sobre a apresentação do combo, sabor, harmonização da bebida e petisco, atendimento e ambiente. A segunda avaliação fica por conta de uma equipe composta por nove jurados técnicos, formada por jornalistas, blogueiros, especialistas em bebidas e chefs de cozinha renomados, que também visitarão os locais e provarão as iguarias.

Além da escolha, os clientes também participarão de um concurso cultural através das redes sociais, compartilhando fotos de happy hour no Twitter e Instagram, com a hashtag #PetiscaCWB. A organização selecionará as fotos mais criativas dentro dos temas: happy hour, petisco e confraternização. O dono da melhor foto entre os quatro finalistas ganhará um aparelho iPad 4, da Apple.

Para aqueles que quiserem reunir os amigos e fazer uma parada após o trabalho, o festival segue nos locais participantes até o dia 31 de agosto, com o término às 21h, todos os dias da semana. Os estabelecimentos também têm a opção de estender o horário da promoção. Após Curitiba, o projeto seguirá para São Paulo (setembro e outubro) e Rio de Janeiro (outubro e novembro).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade