PUBLICIDADE

Fabiana Justus mostra encontro emocionante com o filho no hospital; veja vídeo

Em janeiro, a influenciadora compartilhou em suas redes que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda; pelo Instagram, Fabiana compartilhou registros com seus filhos, as gêmeas Chiara e Sienna, e o caçula Luigi

20 fev 2024 - 13h33
(atualizado em 21/2/2024 às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários

A influencer Fabiana Justus, que passa por um tratamento de câncer, segue emocionando usuários das redes sociais. Desta vez, a emoção ficou por conta de um post em seu perfil no Instagram, com o registro da filha de Roberto Justus reencontrando o seu filho mais novo Luigi.

Fabiana Justus mostra reencontro emocionante com o filho de 6 meses em hospital: 'Que saudade':

"Fiquei um tempo só com o Luigi. Esse menino não existe. Parece que ele sabe exatamente o que eu preciso. Ficou grudado em mim... Quietinho. Era exatamente o que eu precisava para me dar mais energia para continuar focada no tratamento", escreveu a influencer no registro.

No mesmo dia, Fabiana recebeu visita de suas filhas, as gêmeas Chiara e Sienna, que comemoravam 5 anos de idade. "O dia é de vocês, mas o presente quem ganhou fui eu... pude estar pertinho dos meus 3 filhos, pra dar um gás para os próximos dias!", escreveu ela. Confira:

Fabiana está internada em São Paulo com leucemia mieloide aguda, condição diagnosticada em janeiro deste ano.

A publicação também tem chamado a atenção do público. Com quase dois milhões de curtidas, muitos seguidores estão se manifestando pela recuperação da influencer e postando votos de melhoras. "Fabi, que vídeo emocionante. Não consigo parar de chorar e de pedir a Deus pela sua cura", escreveu uma usuária. "Que lindo, que emocionante! Força na batalha, vai dar tudo certo!", comentou outro.

Fabiana Justus e o filho Luigi em reencontro em vídeo do Instagram
Fabiana Justus e o filho Luigi em reencontro em vídeo do Instagram
Foto: Reprodução de vídeo/Instagram @fabianajustus / Estadão

Diagnóstico de leucemia

Em janeiro de 2024, Fabiana compartilhou em suas redes sociais que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, condição que descobriu em ida ao pronto-socorro por dor nas costas e febre. "Estou muito confiante, minha família, meus amigos e principalmente meus médicos me deram muita confiança", afirmou.

Ela também relatou como está se sentindo após o diagnóstico: "Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Quando eu acordo aqui no hospital, lembro que isso é verdade. Porque, até então, às vezes vem o sentimento de que tô num pesadelo, vou acordar e não vai ser isso".

Mássimo, Zyan e mais: os nomes diferentões dos filhos dos famosos Mássimo, Zyan e mais: os nomes diferentões dos filhos dos famosos

Confira o vídeo completo em que Fabiana explica sobre o diagnóstico:

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade