PUBLICIDADE

13 opções de protetor solar infantil para as crianças curtirem o calor

Proteger a pele dos pequenos é essencial - sobretudo nos dias de praia e de piscina. Veja nossas sugestões de compra

23 dez 2023 - 16h17
Compartilhar
Exibir comentários

Para várias pessoas, as memórias da infância na praia e na piscina são inesquecíveis. Tanto é que a tradição muitas vezes continua com as crianças da geração atual - o que pode render momentos maravilhosos, mas que exigem um certo cuidado, vamos combinar. Um deles, sem dúvida é a proteção solar.

Foto: Ridofranz/Getty Images / Bebe.com

Como explicou a chefe da Emergência do Hospital Pequeno Príncipe, Simone Borges da Silveira, em entrevista ao BEBÊ, para os pequenos a partir dos seis meses (quando o protetor pode, então, ser usado), o mais indicado é, no mínimo, FPS 30. Estar atento à necessidade de reaplicação do produto, bem como respeitar o horário recomendado de exposição ao sol, antes de 10h e depois de 16h, são outras medidas bastante importantes.

Já que é assim, reunimos aqui 13 sugestões de protetor solar infantil para garantir mais segurança e diversão para sua criança. Veja as dicas de compra!

+  Assine Amazon Prime e garanta FRETE GRÁTIS nas suas compras!

+  Baixe o app da Amazon e acesse OFERTAS EXCLUSIVAS e antecipadas!

*Produtos selecionados em dezembro de 2023 - preços sujeitos a alteração. Podemos receber uma comissão por compras realizadas nas lojas sugeridas.

Bebe.com
Compartilhar
Publicidade
Publicidade