Rapper revela como percebeu que era alcoólatra: ‘Queria outra, e outra, e outra’
Blac Chyna comemorou dois anos de sobriedade em setembro e conta que nem sempre foi fácil lidar com o vício
Angela White, conhecida popularmente como Blac Chyna, revelou em uma entrevista recente como descobriu que tinha problemas com o consumo de álcool. Ela contou que não sabia o que era uma pessoa alcoólatra e que, ao reconhecer o problema, conseguiu enfrentá-lo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Eu pensava que se você bebesse por dois, três dias seguidos, um após o outro, não era ser alcoólatra”, disse em entrevista ao programa de TV Piers Morgan Uncensored.
“Aos meus olhos, um alcoólatra era [quando] você acordava e já precisava de uma bebida. [...] Mas quando eu bebia uma bebida alcoólica, eu queria outra, e outra, e outra, e outra e é uma compulsão”.
Ela disse que, depois de um tempo, chegou a conclusão de que talvez fosse alcoólatra. Há dois anos sem beber, Angela revelou que não sente falta do álcool “de jeito nenhum”, mas lida com pesadelos.
“Eu literalmente tenho muitos pesadelos, onde estou dormindo e bebi durante o sono, e acordo: ‘Meu Deus, você está falando sério?”. Porque eu não quero começar de novo”, detalhou.
Blac Chyna aproveitou o momento para incentivar pessoas que estão passando pelo mesmo processo. “Continuem. Cada dia vale a pena”, disse.
Ela é mãe de dois filhos, King Cairo, fruto da relação com o rapper Tyga, e Dream Kardashian, filha de Rob Kardashian.