Mulher traída e amante se vingam de homem infiel, viram amigas e viralizam nas redes sociais
História de Mariana e Kamilla conta com mais de 600 mil curtidas no TikTok
Duas mulheres, traídas pelo mesmo homem, descobriram-se vítimas da situação, confrontaram o infiel de forma inusitada e, após o episódio, desenvolveram uma sólida amizade baseada em acolhimento e empatia.
Kamilla, de 22 anos , e seu namorado estavam em uma festa quando ele lhe entregou o celular para que pedisse mais cervejas. Para o azar do infiel, uma mensagem da amante chegou naquele exato momento. No topo das conversas do WhatsApp, além da dela, Kamilla encontrou o nome de outra mulher. Ao abrir a conversa, viu trocas de mensagens e fotos que indicavam um envolvimento amoroso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Desconfiada, a jovem não confrontou o companheiro de imediato. Mais tarde, ela procurou 'a outra' nas redes sociais para apurar a traição.
Kamilla descobriu que a amante se chamava Mariana Loreto, de 36 anos, e que mantinha uma relação com o rapaz desde abril deste ano. A mensagem foi respondida rapidamente, e as duas conversaram. A história foi contada no TikTok e tinha 631 mil curtidas na rede até a publicação desta reportagem.
@kamilla_rosaaa Morre um relacionamento e nasce uma amizade 🫶🏼 @Mariana Loreto #fy #homem ♬ som original - kamilla_rosaaa
A amante contou que vivia uma relação confusa e cheia de idas e vindas. Ele passava dias sem falar com ela e procurava razões mínimas para brigar. Então, sumia e aparecia dias depois, como se nada tivesse acontecido. Mariana, entretanto, não suspeitava que os desaparecimentos escondiam um relacionamento oficial.
Reconhecendo a inocência de Mariana, que não sabia que era a “outra”, Kamilla decidiu aliar-se a ela para preparar uma vingança. No dia seguinte, decidiram se encontrar e planejaram uma forma inusitada de o confrontar.
Sem que ele soubesse, a amante apareceu no quarto onde ele dormia com a namorada. As duas trocaram de lugar, e Mariana o acordou. Ao perceber que não era quem esperava, o traidor ficou em silêncio e disse que “não gostou daquilo”. Arrumou suas coisas e foi embora.
Sua maior preocupação foi pedir o reembolso da hospedagem que havia reservado para uma comemoração futura, com a então namorada oficial.
Apesar da situação delicada, o episódio aproximou as duas. Depois do término duplo e bem-sucedido, elas saíram para beber uma cerveja juntas e acabaram se dando bem. Criaram um vínculo de amizade baseado em acolhimento e empatia. Desde então, têm mantido contato constante, saem juntas e dão apoio uma à outra. “A gente se encontrou no meio do caos e escolheu rir disso tudo juntas”, resumiu uma delas.