Meu Xaveco Inesquecível
Xavecou, errou e apanhou: "já fui socando o idiota", disse Monique
Sinto que as pessoas têm a impressão de que sou uma mulher fácil, por conta da maneira como sou na TV. Mas o que pouca gente sabe é que isso é uma personagem, na verdade, sou super tímida. Eu tava num churrasco de um amigo do meu irmão, não faz muito tempo, e meu irmão saiu para levar meu sobrinho no aeroporto. Como eu não conhecia muita gente ali, entrei numa sala que tava vazia e fiquei mexendo no meu Twitter.
» Siga o Terra no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia
Até que um cara entrou na sala, virou pra mim e disse: "Eu tava comentando lá fora com o pessoal que você foi a rainha das punhetas da nossa época. Não teve garoto que já não se inspirou em você um dia naquele momento íntimo". Fiquei muda, completamente passada com aquilo. A gente estava num ambiente familiar e o cara me diz aquilo? Não podia ter dito outra coisa? Foi horroroso, fiquei sem reação, ele percebeu e foi embora da sala.
Esperei meu irmão voltar e contei pra ele o que tinha acontecido, achando que ele iria fazer alguma coisa, né? Mas ele pediu pra "deixar pra lá", que isso era bobagem. Deixar pra lá? Fui eu mesma tomar minhas providências. Tirei o salto pra não cair lá fora e também porque se eu precisasse dar um chute iria facilitar. Achei o cara e já fui socando o idiota.
Ele ameaçou reagir, vir pra cima, depois juntou uns amigos dele querendo me bater também. Mas eu não saí de lá, quem chegasse perto ia levar soco que nem ele. Aí seguraram todo mundo e separaram a gente. Bom, nem preciso dizer que acabei com a festa, né?
Mas não me arrependo do que eu fiz, acho que cara babaca assim tem que levar porrada mesmo. Os homens não podem confundir tanto as coisas assim, também sou uma mulher romântica, adoro receber flores e ser bem tratada.
DICA DO RAMPA
Dica simples: você, que ama a vida, seja delicado ao xavecar a Monique Evans, está bem? Falando sério agora, nem vou comentar sobre inadequação da abordagem do cara, isso é óbvio e o texto da Monique foi bem claro nesse sentido. Mas também não acho que é batendo nos outros que se resolve as coisas, faço questão de pontuar isso aqui também.
Só que a maior lição que esta triste história que a simpática Monique Evans nos contou é a de que nem tudo é o que parece ser. Aquela garota que adora falar sacanagem no meio da galera não vai curtir, necessariamente, esse mesmo tom numa conversa a dois. Da mesma forma aquela menina tímida, super na dela, pode ser e fazer muito mais do que você imagina.
Meu chapa, o segredo está em você saber separar o que a mulher quer mostrar a todos do que o que ela realmente é. Observe, estude, decifre seu alvo, para não terminar de olho roxo e sem mulher no final da festa.
Todas as segundas-feiras a coluna Meu Xaveco Inesquecível revela cantadas verídicas de famosos e dá dicas quentes para quem pretende se tornar um expert na arte (ou apenas pisar menos na bola).
Fabiano Rampazzo, 34 anos, é jornalista e escritor com quatro livros publicados sobre relacionamento. Para Manual do Xavequeiro (Editora Matrix) o autor entrevistou mais de 200 homens e mulheres de diferentes faixas etárias, tornando-se um "conhecedor" da arte da conquista.