Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Meu filho poderia ter morrido', diz mãe após episódio com balas de nitrogênio

Mãe do menino compartilhou experiência para alertar outras famílias

3 ago 2018 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários
Bala é feita de cereal e nitrogênio líquido.
Bala é feita de cereal e nitrogênio líquido.
Foto: Instagram / @dragonbreathworld / Estadão

Uma mãe utilizou seu perfil no Facebook para publicar um relato traumatizante sobre a Dragon's Breath. A bala se tornou uma sensação nos Estados Unidos porque é feita de cereal e nitrogênio líquido, então o consumidor solta fumaça pelo nariz e pela boca ao ingerir.

A mãe de Johnny conta que estava com seu dois filhos em um shopping de Jacksonville, na Flórida, e deixou as crianças provarem as balas. "Eles se divertiram e parecia muito inofensivo", escreveu.

Quando estavam voltando para casa, Johnny começou a ter falta de ar, que acabou progredindo para um ataque de asma. Felizmente, eles conseguiram parar o carro em um corpo de bombeiros, onde os paramédicos estabilizaram a criança a tempo de chegar com vida ao hospital.

"Meu filho poderia ter morrido", desabafa a mãe após o episódio traumatizante. No post, ela aproveita para alertar outras pessoas sobre os riscos de ingestão da bala.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade