PUBLICIDADE

Como cada signo namora

Vênus revela como você ama, mas a Lua ajuda a superar problemas de amor. Entenda a conexão entre seu signo lunar e seus relacionamentos

12 jun 2024 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Personare

Quando pensamos em astrologia e relacionamentos, é comum focarmos no signo solar (que todo mundo conhece) ou no signo de Vênus (planeta do amor). No entanto, para entender profundamente como cada signo namora, devemos olhar para o signo lunar.

Isso porque o signo solar tem mais a ver com queremos ser no mundo, e não tem tanta relação com o outro. Já o signo de Vênus revela como você atrai e seduz no início da relação.

Mas quando o relacionamento avança, a outra pessoa acaba tendo de lidar com as características da sua Lua. Por isso, para saber como cada signo namora, você precisa saber seu signo lunar.

E para além da paixão e da conexão do namoro, a Lua também ajuda a superar os eventuais desafios da relação. Assim, ao utilizar as informações do seu Mapa Astral, você pode compreender por que certos padrões se repetem em sua vida amorosa e encontrar caminhos para vencê-los.

Como cada signo lunar namora

Agora que você entendeu a importância da Lua, entenda como cada signo lunar se comporta no amor, destacando as necessidades emocionais e comportamentos típicos de cada um.

Para isso, descubra qual é o seu signo Lunar no Mapa Astral Personare. Aproveite que é gratuito e veja também a Lua do seu par. Assim, você vai poder entender como a outra pessoa age num relacionamento sério e, quem sabe, evitar conflitos e desafios.

Então, veja a seguir como cada signo namora a partir do elemento de cada signo e ainda você confere dicas para cada elemento se dar melhor nos namoros.

Elemento Ar

  • Lua em Gêmeos: Anseia por troca e comunicação. Além disso, necessita de conversas estimulantes e diversidade nas interações.
  • Lua em Libra: Busca harmonia e equilíbrio, além de preferir relacionamentos baseados na diplomacia e na calma.
  • Lua em Aquário: Deseja conexões intelectuais e inovações. Por isso, valoriza a amizade e a independência dentro do relacionamento.

Dica para os namoros: Permita-se vivenciar plenamente as emoções, abrindo espaço para a vulnerabilidade além da lógica e razão.

Elemento Terra

  • Lua em Touro: Anseia por segurança e prazeres simples. Além disso, valoriza a estabilidade e a sensualidade.
  • Lua em Virgem: Procura ordem e utilidade. Também expressa amor por meio de atos de serviço e gestos tangíveis.
  • Lua em Capricórnio: Busca estrutura e realização. Nesse sentido, valoriza o comprometimento e a responsabilidade.

Dica para os namoros: Reconheça e expresse suas emoções, focando em atividades que nutram corpo e alma, como natureza e arte.

Elemento Fogo

  • Lua em Áries: Impulsivo e busca excitação, valoriza a aventura e a autenticidade.
  • Lua em Leão: Quer reconhecimento e paixão. Além disso, expressa amor de maneira generosa e ardente.
  • Lua em Sagitário: Busca significado e novas experiências mesmo dentro de um namoro. Mas também valoriza a liberdade e o crescimento pessoal.

Dica para os namoros: Aceite a vulnerabilidade e permita-se sentir a tristeza sem apressar a cura. Encontre novos projetos ou paixões.

Elemento Água

  • Lua em Câncer: Deseja segurança emocional e familiar. Nesse sentido, busca conexões profundas e empatia.
  • Lua em Escorpião: Anseia por intensidade e transformação. No entanto, valoriza a profundidade emocional e a intimidade.
  • Lua em Peixes: Procura fusão espiritual e compaixão. Por isso, expressa amor com empatia e sensibilidade.

Dica para os namoros: Abrace suas emoções, permitindo-se chorar e liberar. Práticas espirituais podem oferecer conforto.

O post Como cada signo namora apareceu primeiro em Personare.

Marcia Fervienza (info@marciafervienza.com)

- Astróloga e terapeuta há mais de 20 anos. Associa sua experiência com aconselhamentos analíticos ao trabalho com Astrologia para facilitar o autoconhecimento, o empoderamento e a transformação pessoal.

Personare
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade