0

Cervejaria brasileira lança bebida sem álcool para cachorros

Novidade da Colorado está disponível nos sabores carne e frango e leva extrato de malte e levedo de cerveja

11 jul 2019
13h05
  • separator
  • comentários

A cervejaria Colorado lançou na última quarta-feira, 10, uma 'cerveja' feita para cachorros. Batizada de Cãolorado, a bebida leva extrato de malte e levedo de cerveja, é livre de álcool e rica em vitaminas e fibras.

'Cerveja' foi desenvolvida em parceria com veterinários especialistas em alimentação animal.
'Cerveja' foi desenvolvida em parceria com veterinários especialistas em alimentação animal.
Foto: Colorado / Divulgação / Estadão

Disponível nos sabores carne e frango, a 'cerveja' foi desenvolvida em parceria com veterinários especialistas em alimentação animal. Para acompanhar a bebida, a Colorado também criou biscoitos caninos de bagaço de malte. Os petiscos não apresentam conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais.

A Cãolorado e os petiscos terão sua pré-venda no site do Empório da Cerveja, de 10 a 21 de julho. Após esse período, os produtos poderão ser encontrados nos principais pet shops do Brasil e nos Bares do Urso.

Para celebrar o lançamento e oferecer um brinde aos consumidores e seus cães, todos os bares da Colorado passam a ser pet friendly e recebem os animais em suas dependências.

Se vc sempre quis levar seu cachorro nos Bares do Urso, chegou a hora :). Agora todos eles são pet friendly. Para comemorar, chamamos a Padaria Pet e a Blue Hops para nos ajudar a desenvolver a receita da Cãolorado. A @acasadamagenta provou (e adorou) os ingredientes que fazem parte da composição do sabor frango e do sabor carne. Ela já tem um preferido. Vá até em um dos bares de urso e descubra qual o preferido do seu pet. ? #PraCegoVer Na imagem temos a cachorra Magenta em um balcão. Na frente dela temos duas latas de Cãolorado - a bebida exclusiva da Colorado para cachorro, sendo uma sabor carne e outra sabor frango. Nas latas tem o texto "Boa pra cachorro". Aprecie com Moderação.

A post shared by Cervejaria Colorado (@cervejariacolorado) on

Estadão
  • separator
  • comentários
publicidade