0

Como fica nosso dinheiro em março, segundo os astros?

5 mar 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Março é um mês que traz uma energia prática e material, pois teremos muitos planetas no elemento terra. Urano, que já está em Touro desde Maio do ano passado, recebe a visita de Vênus, já no dia 05, além de Marte, Júpiter, Saturno e Plutão, que já estão em Capricórnio. São seis planetas do elemento terra, que é um elemento ligado às questões financeiras. Touro e Capricórnio são dois signos de dinheiro; enquanto Touro precisa do dinheiro para sentir-se seguro no mundo, Capricórnio precisa para firmar seu poder e construir estruturas.

Foto: fdr

Mas vamos por parte: Vênus em Touro é um dado importante para nossas finanças, no entanto, enquanto estiver unida a Urano, pede cuidados com investimentos de risco. Procure dar passos com riscos bem calculados, pelo menos até o dia 16 de Março. Investimentos em  criptomoedas, por exemplo, podem trazer lucros, mas também devem ser bem calculados. Urano tem a ver com tudo o que há de mais moderno e envolvendo tecnologia, portanto, se você está envolvido em projetos pioneiros em tecnologia e /ou inovadores, pode esperar por bons resultados.

Depois do dia 16 e até 03 de Abril, Vênus estará muito bem aspectada e vai beneficiar todos os investimentos. Portanto, atenção e bom senso, para que o dinheiro pode multiplicar-se. Taurinos e taurinas, arianos e arianas e librianos e librianas, podem investir com mais tranquilidade, pois as possibilidades de lucros e ganhos mais rápidos é maior para esses três signos.

Marte caminha na direção de Júpiter em Capricórnio, o que pode ser ótimo também para nossas finanças. Capricornianos e capricornianas, assim como sagitarianos e sagitarianas e geminianos e geminianas, também podem se dar muito bem com novos investimentos, mas também com novos contratos, projetos que são lançados durante este mês, promoções, novos negócios ou aumento de salários. O dinheiro chega com mais facilidade para esses três signos.

Vamos lembrar que, a partir do dia 20, além de começarmos o novo ano astral regido pelo nosso astro Rei, o Sol, Saturno deixa Capricórnio e entra em Aquário por pouco mais de três meses, até o dia 01 de Julho. Júpiter e Plutão, um, conhecido pelas benesses e presentes espontâneos e o outro pela presença do poder, estarão de mãos dadas em Capricórnio, sem a presença limitante e repressora de Saturno. O dinheiro chega com mais facilidade para todos, mas especialmente para os signos de Capricórnio, Gêmeos e Sagitário.

Se soubermos dar passos lentos e seguros durante este mês e especialmente depois do dia 20, podemos ter uma grande e grata surpresa, relacionada a novos ganhos e investimentos. Fiquem atento a novas oportunidades, pois elas, certamente, surgirão.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade