PUBLICIDADE

Signos que vão viver o amor em 2024

25 dez 2023 - 05h00
(atualizado em 29/12/2023 às 10h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Está em busca de um amor? Talvez sua alma gêmea apareça em 2024
Está em busca de um amor? Talvez sua alma gêmea apareça em 2024
Foto: iStock

2024 traz mudanças importantes na vida de todos nós, mas seremos impactados em novas áreas de nossas vidas. Alguns signos se beneficiam, curtindo gostosos romances ou amores que chegam para ficar por muitos anos em duas vidas. Vamos a eles! 

Sagitário 

Podemos dizer que Sagitário é o signo mais beneficiado de todos no amor em 2024, apesar da pressão que Saturno em Peixes traz à vida das pessoas desse signo. Além de Júpiter, seu regente, passar pela área dos relacionamentos de Sagitário, eclipses que acontecem no eixo Áries/Libra vão mexer com seu coração. 

Aquário

Aquário começa a viver um tempo de transformações importantes com a passagem de Plutão por seu signo. Mas como tudo tem dois lados, a presença de Júpiter na área do amor de Aquário, as transformações vividas podem começar com um grande e profundo amor, que vai virar de cabeça para baixo a vida das pessoas desse signo.  

Leão

Plutão entra em Aquário, mobilizando profundamente e trazendo transformações intensas nos relacionamentos de Leão. Nada será vivido superficialmente e Plutão não indica necessariamente rompimentos. Os relacionamentos, sem nenhuma dúvida, serão palco de paixões e amores profundos na vida de leoninos e leoninas. 

Libra 

Além dos 3 eclipses que acontecem no eixo Áries/Libra em 2924, trazendo mudanças importantes nos relacionamentos de Libra,  a presença de Plutão em Aquário, signo que rege o amor na vida de librianos e librianas, promete paixões profundas e até avassaladoras em 2024. Prepare-se para viagens intensas e transformadoras.

Curte Astrologia? Descubra o amuleto da sorte do seu signo Curte Astrologia? Descubra o amuleto da sorte do seu signo

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade