PUBLICIDADE

Tons Pasteis: Confira Quais São As Cores,+93 Ideias de Como Usar na Decoração

22 dez 2021 14h02
ver comentários
Publicidade

Os tons pasteis chegaram para ficar. Com tonalidades claras, suaves e delicadas, as cores tons pastéis garantem um toque acolhedor, clean e fresco aos ambientes decorados, e por conta disso, os tons pastéis são muito usados para decorar quarto de bebê, quartos infantis, quartos tumblr, salas ou mesmo para quem quer um estilo mais calmo e delicado para os ambientes da casa.

E pensando em você que adora a decoração tons pasteis, nós fizemos esse post com fotos e dicas inspiradoras de quais são as cores em tons pasteis para utilizar nos seus ambientes e garantir um estilo mais calmo e aconchegante para o seu lar. Confira!

1. Invista nos detalhes em tons pasteis para uma decoração moderna. Foto De Charco en Charco
1. Invista nos detalhes em tons pasteis para uma decoração moderna. Foto De Charco en Charco
Foto: Viva Decora

Compre produtos desta foto:

  • Rack Aurora - Branco - L 180 x A: 53 x P: 46 cm
  • Vaso Roama - Branco - A 20,3 cm x D 9 cm
  • Buffet Pecci - Branco - A 134 x L 72 x P 30 cm
  • Cabideiro Vier - Preto - L 34 x A 12 x P 15 cm

O que são tons pastéis?

Bom, antes de começar a falar sobre decoração com a paleta de cores tons pastéis é importante entender melhor o que são tons pastéis, não é mesmo? Pois bem, as cores tons pastéis recebem esse nome porque sua cor se assemelha aos gizes utilizados na escola e hoje em dia a paleta de cores tons pastéis está super em alta no mundo da moda, decoração e até mesmo em itens de papelaria. 

A principal característica das cores tons pastéis está na sua tonalidade bem clara e suave de várias cores como rosa, azul, amarelo entre outras, e essas cores pastéis garantem um toque muito acolhedor e suave à decoração, e com a tendência do minimalismo os tons pastéis estão cada dia mais em alta, pois essas cores se harmonizam muito a esse estilo. 

Hoje em dia também há quem chame os tons pasteis de candy colors, ou seja, cores de doces, isso porque os tons pastéis tem cores semelhantes a diversos doces e guloseimas como algodão doce e marshmallow.

2. Suavidade no quarto de bebê com tons pasteis puxados para azul e cinza. Projeto por BMG Arquitetura.
2. Suavidade no quarto de bebê com tons pasteis puxados para azul e cinza. Projeto por BMG Arquitetura.
Foto: Viva Decora

Compre produtos desta foto:

  • Tapete Turco Premiere Cave - L 150 x C 200 cm
  • Poltrona em Veludo Pétala - Off White - L 90 x A 78 x P 77 cm
  • Jogo de Quatro Prateleiras Coleen - Cinza - L 108 x A 76 x P 15 cm
  • Quarto De Bebê Completo Lara 3 Peças Branco Brilho Carolina Baby

Quais são as cores em tons pasteis?

Nós já indicamos que as cores pasteis são as cores claras e suaves. Trouxemos aqui algumas sugestões que você pode usar separadamente na decoração ou todas juntas:

  • Rosa pastel;
  • Azul pastel;
  • Verde pastel;
  • Amarelo pastel;
  • lilás pastel;

Agora que você já sabe quais são as cores em tons pasteis, veja como utilizá-las na decoração:

Como usar tons pasteis na decoração

Se você está pensando em investir na decoração com a paleta de cores tons pastéis saiba que essa ideia é excelente, afinal, elas podem ser usadas em todos os ambientes da casa, desde a sala, quarto, cozinha, varandas e até mesmo no banheiro, além disso, investindo na decoração tons pastéis você garante um ambiente super acolhedor, melhor iluminação e com um estilo bem suave e delicado que se harmoniza tanto à decoração clássica, retrô ou mesmo moderna. 

Há muitas formas de usar as cores tons pasteis no seu ambiente, você pode usar a paleta de cores tons pastéis através de móveis coloridos, de itens decorativos como almofadas, quadros, mantas e cortinas, ou se preferir, você pode até mesmo usar tons pastéis para parede usando tanto tinta quanto papel de parede tons pastéis, tudo vai depender da sua proposta de estilo para o cômodo.

3. Como usar tons pasteis na decoração do  cantinho do quarto de bebê. Projeto por Battaglia Arquitetura.
3. Como usar tons pasteis na decoração do cantinho do quarto de bebê. Projeto por Battaglia Arquitetura.
Foto: Viva Decora

Compre produtos desta foto:

  • Berço Retrô Milka - Branco - L 134 x A 92 x P 77 cm
  • Mini Penteadeira com Banquinho Adelle - Branco Provençal - L 80 x A 137,5 x P 35 cm
  • Berço Infantil Mini Cama Mirelli Branco Brilho Carolina Baby
  • Quarto De Bebê Completo Lara 3 Peças Branco/Brilho Carolina Baby

Outra dica muito importante em relação à decoração tons pasteis é que você não precisa investir em apenas uma das cores dessa tonalidade, você pode sim fazer uma decoração usando tons pastéis de várias cores como amarelo, verde, rosa, azul entre outras, isso porque como as cores são claras e suaves é muito fácil combiná-las entre si e não sobrecarregar o ambiente.

Também é importante lembrar que se você deseja decorar algum ambiente usando a paleta de cores tons pastéis mas não quer se render totalmente a delicadeza dessas cores, procure equilibrá-la com outros tons, como o branco ou cinza, que também são suaves, mas quebram a infantilidade das cores pastéis. 

Além disso tudo, a paleta de cores tons pasteis é excelente para ambientes pequenos, pois como são claras e suaves, elas ajudam na iluminação do espaço e também na sensação de amplitude, e ao contrário do que muita gente pensa, as cores pastéis também podem ser usadas para decorar um quarto de menino de modo a deixá-lo bem personalizado e aconchegante.

5. Decoração para quarto de bebê montessoriano com tons pasteis no papel de parede e na cama. Projeto por Ana Branco.
5. Decoração para quarto de bebê montessoriano com tons pasteis no papel de parede e na cama. Projeto por Ana Branco.
Foto: Viva Decora

Compre produtos desta foto:

  • Escrivaninha de Madeira Noma - Natural e Branca - L 125 x A 77,5 x P 60 cm
  • Prateleira com Luminária Abby Left Fio Preto e Branco - Bivolt - L 50 x A 15 x P 15 cm
  • Pufe em Veludo Alquindi - Rosa Claro - L 55 x A 45 x P 40 cm
  • Cadeira com Rodízios Eames - Amarela - L 47 x A 84 x P 41 cm

Quarto de bebê em tons pastéis

Como já falamos, os tons pasteis são muito usados na decoração do quarto de bebê, isso acontece porque as cores suaves e claras ajudam no relaxamento do bebê e também a passar um clima gostoso e confortável para esse ambiente da casa. 

Há muitas formas de decorar o quarto de bebê tons pasteis, você pode optar por usar as cores no enxoval, em objetos decorativos, em um papel de parede tons pasteis ou até mesmo investir em cores tintas tons pasteis para criar um colorido alegre e bonito no revestimento das paredes. 

Outra dica bem legal para o quarto de bebê tons pasteis é fugir do tradicional rosa para meninas e azul para os meninos e fazer um quarto de bebê tons pastéis mais bem elaborado e interessante. Para isso, você pode usar o papel de parede tons pastéis com desenhos delicados ou mesmo usar nichos coloridos em tons pasteis para parede. Pode ter certeza o quarto em tons pasteis ficará incrível.

6. Delicada decoração para quarto em tons pasteis com criado mudo de madeira e espelho redondo – Foto: Lonny
6. Delicada decoração para quarto em tons pasteis com criado mudo de madeira e espelho redondo – Foto: Lonny
Foto: Viva Decora

Quarto em tons pastéis

Claro que as cores tintas tons pastéis não precisa ser usadas apenas na decoração do quarto de bebê, afinal, um quarto jovem de solteiro ou mesmo um quarto de casal pode receber essas cores e ficar incrível. 

Para um quarto em tons pasteis que não seja infantil a dica de decoração é pensar em itens de decoração e móveis modernos e sóbrios para compor o ambiente. Já os detalhes coloridos do quarto em tons pastéis podem ficar por conta do papel de parede, roupa de cama, cabeceira ou até mesmo tons pastéis para parede. 

Na foto do quarto tons pastéis abaixo, por exemplo, você pode observar que o ambiente ganhou uma decoração bem clean e romântica e as cores em tons pasteis foram usadas na roupa de cama e almofadas, levando um toque mais alegre e delicado ao ambiente. 

8. Decoração alegre e colorida para cozinha em tons pastéis – Foto: Ideas Decor
8. Decoração alegre e colorida para cozinha em tons pastéis – Foto: Ideas Decor
Foto: Viva Decora

Compre produtos desta foto:

  • Espelho de Parede Redondo com Alça Adnet Strap - Preto - D 50 cm x A 75 cm
  • Cabeceira Painel em Veludo Adele - Cinza Soho - Casal
  • Mesa de Cabeceira Joyful - Branco e Dourado - L 45 x A 50 x P 40 cm
  • Garrafa Poesia Firminna - L 15 x A 8 x P 8 cm

Sala em tons pastéis

Muita gente considera a sala o principal ambiente da casa, pois é nela que passamos a maior parte do tempo, além disso também é cômodo onde recebemos visitas, por conta disso, uma decoração bonita e bem elaborada para esse ambiente é essencial. 

Os tons pasteis para sala são cores que garantem leveza, frescor e acolhimento a esse ambiente, por isso, essas cores são cada dia mais usadas nesse ambiente. Se você quer um ambiente mais alegre e descontraído, os tons pasteis para parede e objetos de decoração são bem vindos a esse ambiente, e como você já sabe, não precisa ter medo de ousar e misturar as cores, afinal, elas são claras e suaves e conversam muito bem entre si. 

Mas claro que você prefira algo mais neutro e clean para a sua sala de estar, a dica é investir em cores tintas tons pastéis para uma ou duas paredes desse ambiente, podendo até mesmo ser o bege pastel que é super neutro, ou se quiser, manter o ambiente todo em branco e bege e investir em cores pastéis mais alegres em detalhes como tapetes e almofadas. 

Uma boa inspiração de sala em tons pasteis está na foto abaixo, onde você pode observar que os tons pasteis ficaram apenas nos detalhes como cortinas e almofadas, já o resto do ambiente tem uma decoração neutra e clean. 

12. Linda cozinha moderna decorada em cores tons pasteis rosa com ilha de mármore – Foto: Ann Arquitetura
12. Linda cozinha moderna decorada em cores tons pasteis rosa com ilha de mármore – Foto: Ann Arquitetura
Foto: Viva Decora

Cozinha em tons pasteis

As cores tons pasteis podem ser usadas de diferentes formas na cozinha planejada, vai depender de qual proposta você tem para esse ambiente. Se você quiser a paleta de cores tons pasteis de maneira mais discreta, invista em itens como eletrodomésticos, utensílios de cozinha, puxadores para armário e panos de prato nas cores pastéis.

Mas se você quer uma cozinha charmosa e super personalizada, a nossa dica é investir em tons pastéis para parede e armário de cozinha planejado, lembrando sempre de escolher pisos e revestimentos que se harmonizem ao estilo do ambiente. Até mesmo a cozinha com ilha pode ter móveis e tons pasteis. 

Na cozinha da foto abaixo você pode observar como os tons pasteis deixaram esse ambiente muito mais iluminado e aconchegante, e nessa ideia de decoração em tons pasteis o projeto não teve medo de ousar, usando os a paleta de cores tons pasteis até mesmo no piso.

26. Porta de entrada em rosa pastel – Foto: Chelsea Bird
26. Porta de entrada em rosa pastel – Foto: Chelsea Bird
Foto: Viva Decora

Banheiro em tons pastéis

Muitas vezes a decoração do banheiro é deixada de lado, porém temos que concordar que um banheiro personalizado nos ajuda a relaxar muito melhor na hora do banho depois de um dia cansativo de trabalho, e para levar ainda mais essa sensação de relaxamento para o banheiro nada melhor que investir em uma decoração tons pastéis. 

Comumente as cores de tons pasteis são usados no banheiro através dos revestimentos, papel de parede ou até mesmo das cores de tintas tons pasteis que são indicadas para usar em locais úmidos.

Mas se você for investir em um banheiro planejado, você pode até mesmo optar por fazer um gabinete com material em cores de tons pasteis para deixar o seu cômodo ainda mais personalizado e bonito. 

Na foto abaixo, por exemplo, o banheiro em tons pasteis ganhou um gabinete planejado em um verde bem clarinho, além disso, o revestimento usado na parede onde fica a pia e espelho também possui detalhes em cores tons pasteis, o que deixou o ambiente com um toque de modernidade. 

27. Quarto de casal azul e branco decorado em tons pastéis – Foto: Fernanda Podolsky
27. Quarto de casal azul e branco decorado em tons pastéis – Foto: Fernanda Podolsky
Foto: Viva Decora

Veja nossa galeira com mais ideias de decoração em tons pastéis

36. Coloque tons pasteis nos detalhes da decoração da sua sala de estar moderna – Foto: Histórias de Casa
36. Coloque tons pasteis nos detalhes da decoração da sua sala de estar moderna – Foto: Histórias de Casa
Foto: Viva Decora
36. Tons pasteis para decoração de sala de estar colorida e minimalista – Foto: Urban Casa
36. Tons pasteis para decoração de sala de estar colorida e minimalista – Foto: Urban Casa
Foto: Viva Decora
39. Cores de tintas tons pasteis para decoração de home office simples – Foto: Casa de Valentina
39. Cores de tintas tons pasteis para decoração de home office simples – Foto: Casa de Valentina
Foto: Viva Decora
40. Decoração em tons pasteis para quarto infantil planejado – Foto: Webcomunica
40. Decoração em tons pasteis para quarto infantil planejado – Foto: Webcomunica
Foto: Viva Decora
44. Varanda decorada com detalhes em tons pasteis – Foto: Lori Morris
44. Varanda decorada com detalhes em tons pasteis – Foto: Lori Morris
Foto: Viva Decora
45. O banheiro com cuba e gavetas em tons pasteis ganha um ar vintage – Foto Archilovers
45. O banheiro com cuba e gavetas em tons pasteis ganha um ar vintage – Foto Archilovers
Foto: Viva Decora
46. Os detalhes na sala de estar em tons pasteis dão graça para o ambiente. Foto 99 Architecture
46. Os detalhes na sala de estar em tons pasteis dão graça para o ambiente. Foto 99 Architecture
Foto: Viva Decora
47. Tons pasteis ficam lindos com objetos metálicos, experimente na sua decoração! Foto Aloni
47. Tons pasteis ficam lindos com objetos metálicos, experimente na sua decoração! Foto Aloni
Foto: Viva Decora
48. Que tal pintar um móvel para fazer a diferença na casa, usando tons pasteis? Foto Ms Boho 
48. Que tal pintar um móvel para fazer a diferença na casa, usando tons pasteis? Foto Ms Boho
Foto: Viva Decora
49. O cantinho do quarto feminino tem penteadeira e detalhes em cores pasteis e ferragens rosê. Foto Decor Interiors
49. O cantinho do quarto feminino tem penteadeira e detalhes em cores pasteis e ferragens rosê. Foto Decor Interiors
Foto: Viva Decora
50. A mesa de apoio com estilo escandinavo tem detalhes em rosa pastel. Foto concepts And Colorways
50. A mesa de apoio com estilo escandinavo tem detalhes em rosa pastel. Foto concepts And Colorways
Foto: Viva Decora
51. As cadeiras da copa mostram que é possível usar tons pasteis em qualquer lugar da casa. Foto Casa Abril
51. As cadeiras da copa mostram que é possível usar tons pasteis em qualquer lugar da casa. Foto Casa Abril
Foto: Viva Decora
52. Mais uma cozinha, desta vez americana, com detalhes em cores pasteis. Foto The Kitchn
52. Mais uma cozinha, desta vez americana, com detalhes em cores pasteis. Foto The Kitchn
Foto: Viva Decora
53. A cozinha pequena torna-se simpática com os tons pasteis escolhidos. Foto Torie Jayne
53. A cozinha pequena torna-se simpática com os tons pasteis escolhidos. Foto Torie Jayne
Foto: Viva Decora
54. Toda branca, a cozinha com ares antigos recebe azulejos pequenos e em tons pasteis. Foto Better Homes
54. Toda branca, a cozinha com ares antigos recebe azulejos pequenos e em tons pasteis. Foto Better Homes
Foto: Viva Decora
55. Os azulejos antigos em tons pasteis de rosa ficam modernos com acabamento em cimento queimado. Foto Elle Decoration
55. Os azulejos antigos em tons pasteis de rosa ficam modernos com acabamento em cimento queimado. Foto Elle Decoration
Foto: Viva Decora
56. Com clima retrô, a cozinha tem decoração em tons pasteis e muita meiguice. Foto Sohu
56. Com clima retrô, a cozinha tem decoração em tons pasteis e muita meiguice. Foto Sohu
Foto: Viva Decora
57. A configuração inusitada da cozinha é reforçada com os armários em verde pastel. Foto Furniture Choice
57. A configuração inusitada da cozinha é reforçada com os armários em verde pastel. Foto Furniture Choice
Foto: Viva Decora
58. Vasos em tons pasteis com plantinhas trazem alegria e um toque de natureza para qualquer ambiente. Foto Lalibre
58. Vasos em tons pasteis com plantinhas trazem alegria e um toque de natureza para qualquer ambiente. Foto Lalibre
Foto: Viva Decora
59. O cantinho que serve como home office tem tons pasteis para relaxar o olhar. Foto Lulufant
59. O cantinho que serve como home office tem tons pasteis para relaxar o olhar. Foto Lulufant
Foto: Viva Decora
60. Outro home office com parede-mural em tom de rosa pastel. Foto Casa Vogue
60. Outro home office com parede-mural em tom de rosa pastel. Foto Casa Vogue
Foto: Viva Decora
61. Se você não quer pesar na cor, invista em detalhes como cadeira e luminária. Foto Lillermor
61. Se você não quer pesar na cor, invista em detalhes como cadeira e luminária. Foto Lillermor
Foto: Viva Decora
62. Outro ambiente criativo e com detalhes em tons pasteis. Foto Home My Design
62. Outro ambiente criativo e com detalhes em tons pasteis. Foto Home My Design
Foto: Viva Decora
63. Os organizadores em tons pasteis são criativos e deixam o escritório mais gracioso. Foto Stephbond
63. Os organizadores em tons pasteis são criativos e deixam o escritório mais gracioso. Foto Stephbond
Foto: Viva Decora
64. A madeira escura quebra a suavidade do azul pastel e deixa o cantinho mais interessante. Foto Duitang
64. A madeira escura quebra a suavidade do azul pastel e deixa o cantinho mais interessante. Foto Duitang
Foto: Viva Decora
65. Combinado com tons de pastel em rosa suave, o lustre de cristal dá ao ambiente impressão de quarto de princesa. Foto Blog Lovin
65. Combinado com tons de pastel em rosa suave, o lustre de cristal dá ao ambiente impressão de quarto de princesa. Foto Blog Lovin
Foto: Viva Decora
67. A poltrona rosa claro combina com os detalhes do papel de parede em tons de pastel ao fundo. Foto Amazon
67. A poltrona rosa claro combina com os detalhes do papel de parede em tons de pastel ao fundo. Foto Amazon
Foto: Viva Decora
68. Se você não quer deixar o ambiente com traços infantis, misture os tons pasteis com outros mais fortes, como o marrom. Foto Casoca
68. Se você não quer deixar o ambiente com traços infantis, misture os tons pasteis com outros mais fortes, como o marrom. Foto Casoca
Foto: Viva Decora
69. O quarto de bebê com detalhes em cores pasteis fica lindo e transmite suavidade. Foto Interio Style
69. O quarto de bebê com detalhes em cores pasteis fica lindo e transmite suavidade. Foto Interio Style
Foto: Viva Decora
70. O quarto de casal com predominância cinza tem almofadas em tons pasteis para suavizar. Foto My Karme Stream
70. O quarto de casal com predominância cinza tem almofadas em tons pasteis para suavizar. Foto My Karme Stream
Foto: Viva Decora
71. O rosa pastel combinado com o cinza compõe um quarto de casal aconchegante. Foto Ctendance
71. O rosa pastel combinado com o cinza compõe um quarto de casal aconchegante. Foto Ctendance
Foto: Viva Decora
72. Apenas uma manta em tons pasteis jogada por cima da cama já é capaz de transformar o quarto de casal. Foto Dwell Beutiful
72. Apenas uma manta em tons pasteis jogada por cima da cama já é capaz de transformar o quarto de casal. Foto Dwell Beutiful
Foto: Viva Decora
73. O quarto com cabeceira estofada e tons pasteis traz o romantismo e beleza. Foto My Kaleidoscope
73. O quarto com cabeceira estofada e tons pasteis traz o romantismo e beleza. Foto My Kaleidoscope
Foto: Viva Decora
74. O quarto de adolescente traz o azul pastel em uma parte da parede como toque de cor. Projeto por Danyela Correa.
74. O quarto de adolescente traz o azul pastel em uma parte da parede como toque de cor. Projeto por Danyela Correa.
Foto: Viva Decora
75. O quarto infantil com tons pasteis e elementos lúdicos fica lindo e atrativo. Projeto por BG Arquitetura.
75. O quarto infantil com tons pasteis e elementos lúdicos fica lindo e atrativo. Projeto por BG Arquitetura.
Foto: Viva Decora
76. O quarto de menina tem boa parte dos detalhes em tons pasteis, mas de forma equilibrada. Foto Sesso e Dalanezi Arquitetura e Design
76. O quarto de menina tem boa parte dos detalhes em tons pasteis, mas de forma equilibrada. Foto Sesso e Dalanezi Arquitetura e Design
Foto: Viva Decora

77. O quarto de menina com tons pasteis de laranja tem o cinza para equilibrar a leveza. Foto Duitang
77. O quarto de menina com tons pasteis de laranja tem o cinza para equilibrar a leveza. Foto Duitang
Foto: Viva Decora
78. Combinados com o cinza, os tons pasteis assumem um aspecto jovial e moderno. Foto Duitang
78. Combinados com o cinza, os tons pasteis assumem um aspecto jovial e moderno. Foto Duitang
Foto: Viva Decora
79. Combine almofadas de tons pasteis com móveis e ambientes total cinza, para dar uma vida. Foto Artcer
79. Combine almofadas de tons pasteis com móveis e ambientes total cinza, para dar uma vida. Foto Artcer
Foto: Viva Decora
80. O cinza chumbo também pode ser suavizado por flores e outros objetos em cores pasteis. Foto Ana Neuber Design de Interiores
80. O cinza chumbo também pode ser suavizado por flores e outros objetos em cores pasteis. Foto Ana Neuber Design de Interiores
Foto: Viva Decora
81. O coral em tons pasteis também fica lindo na decoração. Foto Binti Home
81. O coral em tons pasteis também fica lindo na decoração. Foto Binti Home
Foto: Viva Decora
82. Da cúpula do abajur até os detalhes na estante. Os tons pasteis compõem um ambiente suave e tranquilo na sala de estar. Foto Hometeka 
82. Da cúpula do abajur até os detalhes na estante. Os tons pasteis compõem um ambiente suave e tranquilo na sala de estar. Foto Hometeka
Foto: Viva Decora
83. A prateleira ao fundo traz tons pasteis para ornar com a decoração escolhida para a sala de estar aconchegante. Foto Harpy
83. A prateleira ao fundo traz tons pasteis para ornar com a decoração escolhida para a sala de estar aconchegante. Foto Harpy
Foto: Viva Decora
84. Invista nos detalhes em tons pasteis para deixar a sala de estar convidativa. Foto Elo7
84. Invista nos detalhes em tons pasteis para deixar a sala de estar convidativa. Foto Elo7
Foto: Viva Decora
85. Você pode pintar formas geométricas nas paredes brancas usando tons pasteis. Foto Beauty Archi
85. Você pode pintar formas geométricas nas paredes brancas usando tons pasteis. Foto Beauty Archi
Foto: Viva Decora
86. Se você quer ousar, escolha o sofá em tons pasteis, a sala de estar fica linda! Foto TDA Interior Lifestyle
86. Se você quer ousar, escolha o sofá em tons pasteis, a sala de estar fica linda! Foto TDA Interior Lifestyle
Foto: Viva Decora
87. Mais uma sala de estar com sofá em tons pasteis, super suave. Foto My Kaleidoscope
87. Mais uma sala de estar com sofá em tons pasteis, super suave. Foto My Kaleidoscope
Foto: Viva Decora
88. A sala de estar fica linda com detalhes em cores suaves. Foto Agrimec
88. A sala de estar fica linda com detalhes em cores suaves. Foto Agrimec
Foto: Viva Decora
89. A sala de jantar tem detalhe em azul pastel pintado na parede, para personalizar o ambiente. Foto Sugar and Cloth
89. A sala de jantar tem detalhe em azul pastel pintado na parede, para personalizar o ambiente. Foto Sugar and Cloth
Foto: Viva Decora
90. A sala de estar com cadeiras em tons pasteis tem tapete em cores contrastantes. Foto Sidnei Art
90. A sala de estar com cadeiras em tons pasteis tem tapete em cores contrastantes. Foto Sidnei Art
Foto: Viva Decora
91. Você pode insistir apenas em detalhes em tons pasteis. Foto Top Adviser
91. Você pode insistir apenas em detalhes em tons pasteis. Foto Top Adviser
Foto: Viva Decora
92. Pintar uma porta em cores pasteis pode transformar a sala de estar. Foto Living Room ideas
92. Pintar uma porta em cores pasteis pode transformar a sala de estar. Foto Living Room ideas
Foto: Viva Decora
93. Decoração para sala em tons pasteis Foto: WegNet
93. Decoração para sala em tons pasteis Foto: WegNet
Foto: Viva Decora
Fonte: Viva Decora
Publicidade
Publicidade