Cartas do dia: aproveite a chegada de mudanças para evoluir e amadurecer
As energias, reveladas pelo Baralho Cigano, pedem atenção, além de equilíbrio emocional e espiritual diante das transformações
Nesta quarta-feira (6), as cartas do dia, Raposa, Cegonha, Aliança e Rato, emanam energias de mudanças que trazem evolução e crescimento. A especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona, orienta, então, manter-se atento e preparado para as transformações.
Cartas do dia: Raposa, Cegonha, Aliança e Rato
"É um momento de atenção. A raposa vem falando que você precisa de astúcia, porque as coisas no seu entorno estão mudando. Elas estão alterando para crescimento e amadurecimento pessoal. Ou você aproveita ou perde a carona da evolução", esclarece.
Já a Cegonha e a Aliança, de acordo com Arjona, explicam melhor a origem das transformações. "A carta indica que todas as renovações que acontecem na nossa vida são para o desenvolvimento da alma. Existe algum contrato que você assinou lá em cima. Até pode não lembrar, mas está aqui. Você têm as suas coisas para fazer e realizar. Vale a pena olhar para dentro, entender o processo e ficar atento às oportunidades", afirma.
Por isso, o Baralho Cigano aponta que também será um dia mais pesado e aconselha buscar meios espirituais para reestabelecer o equilíbrio emocional. "Tende a ser puxado e cansativo por gastar energia demais. Então, preste atenção, faça suas orações, preparem-se para um dia um pouco mais turbulento, mas vai. Termos que ter fé de que estamos no caminho certo. Nós temos que olhar o entorno e pra frente com amor e carinho. E, se você vê que tem uma pedra gigante, não adianta dizer: 'Ai, meu Deus, vou ficar'. Passe pela pedra e comece a estudar o que vai fazer. Você vai passar por cima, quebrar, tirar do seu caminho e contornar", conclui.
Ver essa foto no Instagram
Energia da semana
A energia da semana, segundo a especialista em Baralho Cigano, Fernanda Arjona, é influenciada pela Estrela, Cruz, Âncora, Serpente e Montanha. A vibração dessas cartas, então, aponta para a chegada de um período de colheita, em que iremos receber tudo aquilo que plantamos até agora. Entenda:
"O momento começa falando: 'O que é seu está chegando'. Vamos ter uma colheita farta por aí. Reflita sobre qual é a qualidade da semente que você semeou nos seus últimos tempos. A colheita é obrigatória", explica a especialista. Confira a matéria completa.
Sobre Fernanda Arjona
Fernanda Arjona, taróloga e especialista em Baralho Cigano, há, aproximadamente, 18 anos, direcionando pessoas e propósitos através das cartas. Com mais de 15.000 clientes, trabalha de forma direta e objetiva , auxiliando indivíduos e empresas em sua jornada. Saiba mais em https://www.instagram.com/arjonafernandatarologa?igsh=b2oxamRmYmpxb3l3.