0

"Cometi um erro terrível", brinca Blake sobre Ryan Reynolds

Casal é conhecido por tirar sarro um do outro em seus perfis públicos

10 jun 2018
15h53
atualizado às 15h56
  • separator
  • comentários

Blake Lively e Ryan Reynolds não formam apenas um casal bonito: eles também são conhecidos por tirarem sarro um do outro publicamente, em posts e comentários divertidos em seus perfis nas redes sociais.

Blake Lively e Ryan Reynolds, casal costuma brincar um com o outro nas redes sociais
Blake Lively e Ryan Reynolds, casal costuma brincar um com o outro nas redes sociais
Foto: Shannon Stapleton / Reuters

O mais novo capítulo dessa história aconteceu nos comentários de um vídeo compartilhado por Reynolds em seu Instagram. A produção mostra o ator sendo entrevistado pelo "irmão gêmeo", Gordon - que, na realidade, é o próprio Reynolds, em uma esquete recheada de sarcasmo e tiradas rápidas.

Nos comentários, Blake comentou: "M**. Seu irmão é muito sexy. Eu cometi um erro terrível...". Reynolds devolveu: "Você não cometeu erro algum. Você está vivendo com ele há mais de um ano."

A brincadeira toda foi capturada pelo perfil Comments By Celebs, feito por Emma Diamong e Julia Kramer e que costuma publicar comentários feitos entre famosos.

 

Dibs on Gordon. #CommentsByCelebs

Uma publicação compartilhada por @ commentsbycelebs em

Confira abaixo o vídeo da entrevista feita pelo "irmão gêmeo" de Ryan Reynolds:

Em outra brincadeira recente entre o casal, Ryan Reynolds acabou revelando que Blake Lively dirigiu até à maternidade antes de dar à luz. Os dois estão juntos desde 2012 e têm duas filhas: James, de três anos, e Inez, de um ano.

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade