0

Cabelo black colorido é sucesso na série ‘Sexo e as Negas’

O cabelo crespo natural volta a ser tendência e os cortes curtos em V ou U são ideais para quem decide assumir o black power

10 nov 2014
08h00
atualizado às 10h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
As quatro amigas que protagonizam a série exibem cabelos ousados e estilosos
As quatro amigas que protagonizam a série exibem cabelos ousados e estilosos
Foto: Globo/Estevam Avellar

O dia a dia de quatro amigas que vivem na cidade alta de Cordovil, no Rio de Janeiro, é o pano de fundo da história da nova série da Globo, Sexo e as Negas, de Miguel Falabella, que vai ao ar toda terça-feira à noite. As personagens principais da trama exibem cabelos crespos com cortes diferentes, cada uma apostando em cor e finalização de acordo com seu estilo e personalidade.

Tilde, interpretada por Corina Sabbas, começa a série com black power curto em tom loiro escuro, com tranças feitas na raiz do cabelo apenas em uma das laterais, dando a impressão de ser um sidecut hair. Depois ela apareceu com aplique de fios longos, cacheados e bem volumosos.

Saiba como exibir cabelo black power poderoso

Fãs de black power, globais dispensam progressiva

Na pele de Lia, Lilian Valeska, ousa e combina o black bem curto com sidecut hair, deixando os fios caírem na testa para a lateral que não é raspada. O look casa bem com quem é moderna e estilosa e se adequa tanto para mulher jovem quanto para a mais madura, como a personagem, que na trama tem 38 anos.

Já a personagem Soraia, vivida pela atriz Maria Bia, esbanja feminilidade e sensualidade com a cabeleira longa, cheia e em tom vermelho. No início da série, ela usava os fios em castanho mais discreto, mas a nova coloração deu um ar mais vivo e alegre ao look. Quem quiser optar por um look como o dela deve ficar atenta aos cuidados com hidratação, nutrição e reconstrução, pois o vermelho danifica muito os fios e o cabelo crespo e cacheado já é mais fino e poroso.

Zulma, papel de Karin Hills, é a única das quatro amigas que não assumiu os fios naturais com black power. Mas isso não significa que a personagem não seja cheia de estilo e personalidade. Zulma, ela exibe os fios trançados em um rastafari longo, com algumas tranças em cores mais claras do que o seu preto natural.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade