Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo tratamento para rugas usa proteína da placenta de ovelhas

4 jul 2011 - 11h02
(atualizado às 13h28)
Compartilhar

A busca de tratamentos eficazes contra as tão indesejadas rugas parece não ter limites e uma nova descoberta pode fazer algumas pessoas torcerem o nariz. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, um cirurgião plástico acaba de desenvolver um tratamento a base da placenta de ovelhas que está sendo alardeado como a nova cura contra marcas de expressão.

»Conheça outros produtos de beleza com ingredientes inusitados

A sessão, que dura 30 minutos e tem cinco meses de efeito, estimularia a produção de colágeno a partir da proteína contida na placenta do animal. A primeira parte do tratamento é a aplicação de um creme anestésico, para que, em seguida, entre em ação uma espécie de rolo com mini espinhos, usado para estimular o fluxo sanguíneo.

Na sequência, é aplicada a placenta da ovelha, um líquido claro e viscoso, a partir de massagens na testa e em outras áreas do rosto. A promessa é de que os clientes notem diferenças na textura da pele em três dias e, quinze dias depois, ocorra o aumento de colágeno e elastina. A redução das rugas é o resultado deste inusitado processo, segundo indica o seu criador.

Proteína encontrada na placenta de ovelhas seria a nova promessa contra as tão temidas rugas
Proteína encontrada na placenta de ovelhas seria a nova promessa contra as tão temidas rugas
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra