Reserva cria roupas para o pós-apocalipse
A grife carioca de moda masculina profetizou um apocalipse do qual serão sobreviventes apenas os homens com capacidade de amar. Para se vestir nesse ambiente hostil, a Reserva propôs um mix que resgata elementos do judaísmo com a cultura africana.
» Veja fotos do desfile da Reserva ![]()
» Assista a trechos do desfile da Reserva 
» Iesa comenta: Reserva é colorida até depois do fim do mundo
A religiosidade está presente nos quipás estilizados e nos acessórios com a estrela de Davi. O étnico africano, por sua vez, estampa as roupas e também está presente na mistura de cores fortes, a exemplo do laranja, verde, azul, vermelho e marrom.
A calça, além de possuir o gancho baixo, vem no estilo baggy (bem distante do corpo). Tecidos com brilho envernizado competem com as malhas e o tricô para dar forma à jaquetas e coletes. Grande mochila no estilo aventureiro ajudam a compora coleção.
Para acompanhar o clima de "fim do mundo", a maquiagem com tons amarronzados deu aspecto de sujeira aos modelos. No final da apresentação, todos os rapazes, inclusive os estilistas da marca, cruzaram a passarela segurando uma bandeira branca em um pedido direto por paz.