Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Modelos contam que desfilam de tapa-sexo e sem sutiã

27 out 2013 - 13h42
(atualizado em 27/2/2013 às 16h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Nada de rendas, lacinhos ou enfeites. A lingerie que as modelos escolhem para o dia de desfile é simples, sem costura, pequenina e na cor bege. "Eu venho de calcinha cor da pele, tipo tapa-sexo", contou a modelo Paula Mulazzani no primeiro dia de desfile do São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (29). "Tapa-sexo preto ou cor da pele, bem básica, sem babado porque não marca na roupa", explicou Carolla.

Viviane Orth diz que usa calcinha bem fio dental e cor da pele antes dos desfiles
Viviane Orth diz que usa calcinha bem fio dental e cor da pele antes dos desfiles
Foto: Bruno Santos / Terra

Veja os melhores momentos do SPFW

Vote no look mais estranho do SPFW

Escolha a número 1 da passarela do SPFW

De acordo com as modelos, a calcinha precisa ter laterais estreitas e ser bem cavada. "Tem que ser bem fio dental, cor da pele”, disse Viviane Orth. Para a parte de cima, não importa a grife, "não pode usar sutiã", observou a top Fabiana Mayer. "É uma regra", reforçou. As modelos ainda pontuaram que as roupas não ficam legais com a alça do sutiã aparecendo.

Veja na galeria de fotos a lingerie que as modelos usam para subir às passarelas.

SPFW Inverno 2013

Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 29 e 31, os desfiles serão transmitidos direto do Parque Villa-Lobos na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW, em um total de cerca de 3 horas durante o evento. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá reportagens especiais em vídeo com Isabel Wilker e os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues, Rosângela Espinossi e Tatiana Sisti.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 19 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro. Pulam esta edição as grifes Amapô, André Lima, Iódice, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Cavalera e Animale. Retorna ao evento Maria Garcia, segunda marca da estilista Clô Orozco, da Huis Clos, grife que não se apresenta desta vez.

 
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade