PUBLICIDADE

Paolla Oliveira: 10 fotos sem filtro da atriz que nós amamos!

29 mai 2024 - 09h39
Compartilhar
Exibir comentários

Paolla Oliveira disse em entrevista à revista Marie Claire que já pediu para publicarem suas fotos sem filtro, como o Photoshop, pois relatou não sentir necessidade de modificar artificialmente suas fotos por gostar de se ver "mais natural". "Percebia que meu entorno me modificava, porque as coisas escapam das nossas mãos em uma capa de revista, em uma campanha. Cheguei ao ponto de pedir para devolver meus volumes, minha perna, minhas dobrinhas. Estou muito satisfeita em não precisar me modificar", afirmou a atriz, que há tempos comprou briga em relação à cobrança às mulheres para corresponder aos padrões impostos pela sociedade. Aliás, seu canal no Instagram chama-se "Só Para as Sem Filtros".

Paolla Oliveira (Fotos: Daniel Pinheiro/Agência Brazil News)
Paolla Oliveira (Fotos: Daniel Pinheiro/Agência Brazil News)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em janeiro, a atriz respondeu a um seguidor sobre um ensaio publicado pelo caderno "Ela", do jornal "O Globo". "Esse photshop é excelente! Parabéns, ficou maravilhosa", escreveu a pessoa na publicação postada no instagram da atriz. Além de vários comentários de outros internautas, Paolla Oliveira também dedicou algumas linhas para responder a ele. "Sabe, fiquei pensando se responderia ou não a esse tipo de comentário, e realmente não queria ter que vir aqui me justificar e dizer que estava usando uma meia, que completou o visual dentro da luz impecável da maravilhosa @brunacastanheira - e isso é trabalho de uma equipe fantástica e não de retoque", disse ela.

"Mais que isso: me lembrei que comecei a falar mais abertamente sobre o incômodo de ter que caber o tempo todo nas expectativas alheias pra justamente poder usufruir de alguma libertade que uma mulher no meu lugar possa ter conquistado. E meu desejo sempre foi só SER. Com mais roupa, menos roupa, coerente ou incoerente, inconstante, mutável, com um corpo mais magro ou mais gordo - mas sempre imperfeita, simplesmente porque sou um ser humano e sempre insuficiente boa, porque sou uma mulher", continuou.

Pois bem. Nós, aqui do "Elas no Tapete Vermelho" estamos super de acordo com Paolla, que encampa esse tema em tempos em que as pessoas inundam as redes sociais com fotos retocadas, muitas das quais beiram a artificialidade. Sem contar a chegada avassaladora da Inteligência Artificial, que deve mudar ainda mais a noção de realidade, seja de fotos ou de fatos.

Para homenagear a musa de 42 anos, rainha de Carnaval, sambista de primeira e sempre verdadeira, separamos 10 fotos delas que publicamos como chegaram das agências ou como a própria Paolla publicou em seu Instagram. Confira e se inspire, porque mulher real é que devemos ser sempre, sem rótulos nem retoques. Isso não significa deixar de lado truques de make e de moda que nos fazem sentir melhor com a gente mesmo e não para os outros.

Paolla OLiveira
Paolla OLiveira
Foto: Daniel Pinheiro/Agência BrazilNews / Elas no Tapete Vermelho

Short jeans, top, costas e cabeça foi a opção que Paolla elegeu para curtir o Bloco da Favorita, no último Carnaval do Rio de Janeiro.

Paolla Oliveira (Fotos: Daniel Pinheiro/Agência Brazil News)
Paolla Oliveira (Fotos: Daniel Pinheiro/Agência Brazil News)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para os ensaios da Grande Rio, elegeu looks sensuais, como esse conjunto vermelho de pedras, que deixa em evidência as pernas da atriz.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Thiago Mattos/Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Pérolas em cascata, costas nuas e pernas de fora foram as escolhas para mais um ensaio da Grande Rio.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Roberto Filho/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Os shorts jeans surgiram no look de Paolla ao lado de top tipo sutiã e casaquinho curto, deixando o abdômen à vista.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal / Elas no Tapete Vermelho

Em passeio de barco, a atriz apostou em jardineira verde com fenda profunda e top acoplado, deixando as costas à vista.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews / Elas no Tapete Vermelho

Outro look dos ensaios de Carnaval, de crochê com pontos abertos e assimetria, valorizando as pernas.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Camisa branca e saia tipo pareô, com fenda lateral, também deixa as pernas em evidência. O look foi usado para um show de samba.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Na praia, Paolla aposta em biquínis com tiras e amarrações.

O biquíni com pedras deixa o look de praia sofisticado. Veja como a luz da Maldivas, onde ela passou férias, deixa as fotos lindas.

Paolla Oliveira se deixou fotografar ao sair da piscina, com a pele e os cabelos molhados, ao lado de seu cachorro.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade