TNG exibe coleção autêntica
Ok, que Cauã Reymond é bonitão, tem toda a experiência de modelo antes de se consagrar como ator. Ok, que foi um destaque no elenco de encerramento desta noite no Fashion Rio, mais do que a lua que se reflete no mar. O que não tira o mérito da roupa mostrada pela equipe de design da TNG do Tito Bessa Jr., que conta com a consultoria da jornalista Regina Guerreiro.
» Veja mais fotos do desfile 
» Assista a trechos do desfile 
» Cauã Reymond arranca gritos da platéia
Calças em jeans estonado, com base escura, ou até ficar quase branco, jaquetas na forma básica do cinco-bolsos, pantalonas brancas femininas, jardineiras em sarja, veludo ou jeans, sem distinção de sexos. Mariana Weickert balançou os cabelões louros com vestido de malha em três tons de azul, Gianne Albertoni arrasou com calca em black jeans - justas, naturalmente.
Para o elenco masculino destaco os casacos com capuz. Já foram chamados de abrigos de moleton, de cangurus e agora são os hoodies (hood é capuz, em inglês). Muito bom o modelo mostarda, masculino, com a black jeans - tipo viajante chic.
A TNG começa a sair do perfil popular/jeans total. O primeiro passo foi a apresentação competente, dentro do seu DNA, sem apelações de roupas desabotoadas e poses de folhinha de oficina.
Iesa está na área da moda desde o final dos anos 60, quando começou no Jornal do Brasil como ilustradora. Passou à produção e redação nos anos 70. Trabalhou na revista Desfile, na sucursal das femininas da Editora Abril em 80, mas voltou ao JB como editora da revista Domingo.
Há 12 anos abriu o site www.estiloiesa.com.br e em 2001 criou o curso de Jornalismo de Moda no Senac Rio.