Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chapéu com miçança, boné e crochê: 3 acessórios de cabeça de Juliette

29 jan 2026 - 11h25
(atualizado às 11h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Quer incrementar o visual no verão 2026? Que tal apostar em acessórios para a cabeça? Estão com tudo, conferem charme e ainda são funcionais, porque protegem do sol e do vento. Juliette é uma boa fonte de inspiração, com três opções estilosas exibidas em viagem pela Paraíba.

Juliette
Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os acessórios de cabeça da Juliette?

Todas as ideias podem ser usadas na praia, para passear, para participar de festivais de música… Confira detalhes:

  • A primeira opção é lenço de crochê, tipo bandana, com estampa de crochê. A amarração escolhida foi a tipo camponesa.
  • Também teve boné branco com lenço vermelho de estampa branca amarrado por cima. A combinação cai bem nos dias quentes e também é tendência para o próximo inverno.
  • O chapéu bucket branco ganhou toque colorido e divertido com bordados de miçangas.
Juliette
Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

  • #FicaADica 1: A amarração camponesa consiste em dobrar o lenço em triângulo e posicioná-lo na cabeça, amarrando as duas pontas maiores próximas à nuca.
  • #FicaADica 2: Se você tem medo de cometer excessos, as combinações mais seguras são roupa neutra com acessório colorido ou tudo neutro e liso. Mas isso não é regra e você pode ousar, sempre respeitando seu estilo pessoal. O importante é que você se sinta bonita e confiante com o resultado.
  • #FicaADica 3: crochê pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador. 
  • #FicaADica 4: Hit nas décadas de 1990 e 2000, o chapéu bucket voltou à moda e não sai da cabeça das famosas. A tradução literal do nome é "chapéu de balde", mas é conhecido como modelo pescador. Acompanha o formato da cabeça e tem as abas maleáveis, voltadas para baixo. Com mais de 100 anos de história, é produzido tradicionalmente em tecido impermeável e agora vem em materiais variados. Pode ser usado na praia, na piscina, no campo e na cidade, conferindo ar descolado.   
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Juliette (@juliette)

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade