Armani apresenta coleção em casa que celebra legado de seu fundador
Esculturas, retratos e objetos pessoais do estilista aparecem na campanha
A nova campanha Primavera/Verão 2026 da grife de luxo italiana Giorgio Armani aconteceu em uma das residências do seu fundador, falecido no ano passado, em Milão.
O espaço, íntimo e profundamente pessoal, continua sendo habitado por Leo Dell'Orco, braço direito de longa data do estilista Giorgio Armani, e foi escolhido para evocar um senso de continuidade em sintonia com o legado do empresário.
A proposta da marca é estabelecer um retorno às origens, não como ruptura, mas como desdobramento natural de uma jornada criativa que atravessa o tempo.
Localizada no mesmo edifício que abriga os desfiles da Armani, a residência, com seus múltiplos ambientes, também serve de cenário para o vídeo da campanha. A coleção é estrelada pelo fotógrafo Oliver Hadlee Pearch, que assina as imagens do projeto.
A supermodelo italiana Vittoria Ceretti, que voltou a ser o rosto da grife, e o francês Clément Chabernaud são retratados em diferentes cenários da casa, entre interiores sofisticados e o jardim.
Objetos pessoais do estilista, peças de design, esculturas e obras de arte, incluindo retratos assinados por Andy Warhol e Francesco Clemente, também integram a narrativa visual da campanha. .