PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jesus Luz mostra antes e depois de processo de emagrecimento: 'Você decide seu futuro'

Na primeira imagem, ele aparece normal. Na segunda, modelo mostra o corpo mais definido e esculpido

15 mai 2024 - 08h37
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Jesus Luz na praia
Jesus Luz na praia
Foto: AGNEWS

O modelo Jesus Luz, de 37 anos, compartilhou na noite de terça-feira, 14, um antes e depois de seu corpo após passar por um processo de emagrecimento. Na primeira imagem, ele aparece normal. Na segunda, ele mostra o corpo mais definido.

 "Você não decide seu futuro! Você decide seus hábitos, e seus hábitos decidem seu futuro! — FM Alexander", escreveu ele, citando um ator e pensador australiano.

Na postagem realizada em seu perfil no Instagram, Jesus Luz ganhou diversos elogios. Um deles, inclusive, da namorada, a dermatologista Camila Stroligo. "Sua disciplina é minha fonte de inspiração!", escreveu a médica. Os dois estão juntos há quase 1 ano.

Fãs e seguidores do modelo também deixaram elogios na postagem. "Na direita temos o homem mais lindo do Brasil e na esquerda também", comentou um. "Persistência...foco, meta!", pontuou outro. "Você é inspiração", comentou uma terceira. "Caramba, agora vi que tenho solução", disse um quarto. "Lindo de todas as formas", encerrou a última.

Jesus Luz, modelo
Jesus Luz, modelo
Foto: @instagram

Antes da médica, o modelo namorou beldades como Aline Campos e Madonna. Ele e a Rainha do Pop se conheceram em dezembro de 2008. A cantora estava no Brasil para realizar cinco shows da Sticky & Sweet Tour, que deteve o recorde de turnê feminina mais lucrativa da história durante 15 anos. A cantora tinha anunciado o divórcio de Guy Ritchie, com quem foi casada por mais de 7 anos, apenas dois meses antes.

Durante a passagem pelo Rio de Janeiro, Madonna fez um ensaio fotográfico em um hotel luxuoso de Ipanema, para a revista W. À ocasião, ela posou com quatro modelos brasileiros, entre eles, Jesus. Segundo o New York Post, a Rainha ficou bastante interessada em Jesus e eles começaram a ficar. "Tão interessada que o chamou para acompanhá-la [para os shows] em São Paulo. E ele aceitou", disse uma fonte.

O término definitivo foi anunciado em 2010. Segundo o The Sun, a diferença de idade e a dificuldade de conciliar as agendas foram fatores que culminaram na separação.

Jesus Luz: conheça a nova namorada do DJ Jesus Luz: conheça a nova namorada do DJ

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade