Geisy passa por transformação com cabeleireiro das famosas
A estudante Geisy Arruda, que ficou famosa depois da repercussão mundial do caso da expulsão (depois revogada) da Uniban, por ter usado um vestido curto demais, radicalizou no visual. Deve estar se preparando para uma nova etapa da sua vida.
» Veja as fotos do passo a passo ![]()
» Siga o Terra no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia
Nesta madrugada, passou quatro horas no salão do cabeleireiro Julinho do Carmo, em São Paulo, e saiu de lá com as madeixas mais louras e alongadas. "Ela saiu daqui muito emocionada, pois estava realizando um sonho. O procedimento que fizemos é muito caro e ela é uma garota humilde", disse o hair stylist, famoso por retocar celebridades em programas de TV.
Segundo o profissional, durante o processo de transformação ela recebeu inúmeros telefonemas:
-Para participar de programas de TV, como Altas Horas e Ana Maria Braga, da TV Globo;
-Para posar seminua para marcas de lingerie;
-Para lançar uma linha de bijuterias;
-Para estrelar uma campanha de minissaias;
-Para ser musa de uma letra de música de um grupo de axé.
Ela ainda não fechou com ninguém.
Geisy recebeu um telefonema do cabeleireiro convidando-a para a mudança de visual. A estudante reconheceu o profissional do programa Repórter da Tarde, na Rede TV. Ela, então, foi ao salão acompanhada de sua mãe, que, aproveitou o momento e, claro, também passou por uma transformação. De acordo com Julinho, ela não fez nenhum pedido específico. "Ela só fechou os olhos e falou assim: 'faz o que você quiser'".
Antes de ficar famosa no mundo inteiro, a estudante tingia os cabelos em casa, com tintura comprada em farmácias de bairro. Mas isso é passado. Os 70 centímetros extras de cabelo que agora estão com ela são naturais, comprados de uma alemã. Importantíssimo: apegada ao vestido que a tornou célebre, Geisy levou o mítico vestido rosa para a foto no salão. "Eu entendo de vestido. E esse não é curto!", afirmou Julinho.