"Finalmente aprendi a amar minhas curvas", diz Tricia Penrosa
Na luta contra a balança, ela oscilou entre os manequins 36 e 44 nos últimos anos. Mas após sua mãe ser diagnosticada com câncer de pulmão, Tricia Penrose garante que aprendeu a aceitar as suas curvas. As informações são do jornal Daily Mail.
"Eu e minha mãe sempre fomos muito próximas. Ela sempre disse que eu ficava linda em qualquer tamanho e odiava que eu fizesse dieta. Quando ela foi diagnosticada com câncer, em julho de 2010, prometi nunca mais me preocupar com isso. Isso me fez perceber que a vida é muito curta para estar constantemente contando calorias", declarou.
E para provar que ela aceita seu jeans 42, a atriz posou apenas de salto alto para a revista Closer. "Estou aprendendo a amar minhas curvas. Elas são sexy! Eu recebo mais elogios agora do que quando eu era magra", disse à publicação.
Tricia contou ainda que sofreu muito com a balança e, por isso, se sente bem mais tranquila nesta nova fase. Além disso, ela afirmou que seu marido aprova os quilos a mais. "Ele está sempre dizendo: 'eu amo a sua barriga de geleia'", brincou.