'É um elogio à Pamela Anderson que se pareça comigo', diz sósia da atriz
A britânica Carolyn Anderson, de 28 anos, é obcecada pela aparência da atriz Pamela Anderson quando atuava na série Baywatch, entre 1992 e 1997. Tudo começou aos 14 anos, quando Carolyn pintou os cabelos de loiro para imitar a famosa. Desde então, já gastou £ 20 mil (cerca de R$ 79 mil) em plásticas e tratamentos estéticos e hoje afirma que é uma versão melhor da atriz. “É um elogio à Pamela Anderson real que ela se pareça comigo.” Os dados são do jornal Daily Mail.
“Cresci com Baywatch e fui cativada pela aparência da Pamela Anderson. Ela é como um personagem icônico de desenho em forma humana”, disse Carolyn. A britânica já passou por nove plásticas nos seios, incluindo várias para corrigir a infecção que teve com a primeira, aplicações de toxina botulínica, clareamento dos dentes e preenchimento dos lábios, além de bronzeamento artificial em excesso. “Era viciada em ter o bronzeado da Pammie. No auge do meu uso da câmara de bronzeamento, usava-a quatro vezes por semana por até 16 minutos”
“Estar obcecada com a aparência de alguém parece extremo, mas estou disposta a fazer o que for preciso para manter esse personagem.” No entanto, apesar do esforço, ela admite que raramente é confundida com a atriz, e a culpa, segundo ela, é dos 46 anos da Pamela. “Não acho que vou sempre ser confundida com a verdadeira Pamela Anderson. Acho que é um elogio à Pamela Anderson real que ela se pareça comigo, porque ela está com mais de 40.”