PUBLICIDADE

'BBB 24': participantes desfilam de biquíni para apoiar Yasmin Brunet

Modelo ficou abalada após saber que Nizam falou do seu corpo no 'BBB 24'

19 fev 2024 - 17h12
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Sisters se uniram para apoiar Yasmin Brunet na tarde desta segunda-feira, 19/02, no BBB 24. Após a modelo descobrir que Nizam falou de seu corpo, ela ficou bastante abalada.

Sisters desfilam de biquíni para apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24'
Sisters desfilam de biquíni para apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

Então, Wanessa Camargo incentivou as colegas de confinamento a mostrarem seu "corpos reais" para a filha de Luiza Brunet. "A gente vai fazer um desfile, todo mundo - os meninos de sunga, as meninas de biquíni - pra exaltar os nossos corpos diferentes, nossas imperfeições, e animar a Yasmin", disse a cantora.

Durante o desfile, a famosa compartilhou suas inseguranças. "Eu tenho peito pequeno, mas eu amo meus peitos sinceros. Eu tenho celulite na bunda, mas eu amo a minha celulite. E a minha pancinha, ó", afirmou.

Já Fernanda apontou que, após dar a luz, o umbigo é um motivo para não gostar de usar biquíni. "Minha cesária me incomoda, estou sempre escondendo, mas isso incomoda só a mim, e mais ninguém, e é uma besteira", afirmou.

Após o desfile, Yasmin Brunet desabafou: "Não aguento mais ouvir o que falam do meu corpo e deixar isso me definir. Então se esse cara falou isso mesmo, Nizam, vai tomar no teu c*", detonou.

Confira!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade