Atriz busca retorno às raízes com mudança de visual: 'Reflete momento'
Mayana Neiva escolheu a Wella Professionals para renovar o visual antes de lançar seu primeiro álbum
Prestes a lançar seu primeiro álbum, a atriz e cantora Mayana Neiva se jogou de cabeça em uma jornada de retorno às próprias raízes. Esse é, afinal, o tema abordado em todo o disco que chega ao público em agosto.
Para representar a nova era, ela investiu em uma mudança no visual: trocou o ruivo por um castanho iluminado. "Toda essa pesquisa que fiz para o álbum está ligada ao retorno das minhas origens nordestinas e latino-americanas, mas eu também sou uma mulher do mundo, né? Já morei em Nova York, Califórnia e América Latina... Então, ter a raiz do meu cabelo original e as pontas em conexão com o moderno e com o mundo reflete muito no momento em que estou vivendo. Eu amei demais o resultado!", adiantou em entrevista exclusiva ao Terra.
O responsável pela mudança foi Ricky Moica, hairstylist das celebridades e embaixador Wella Professionals. Ele contou o passo a passo para chegar à cor desejada por Mayana, com ajuda dos produtos Koleston Perfect.
"Me possibilitou transformar a Mayana de um ruivo vivo diretamente para as origens dela, para um cabelo mais natural. Sobretudo, traz uma flexibilidade para trabalhar pela diversidade de nuances disponibilizada no portfólio, entregando intensidade de cor e brilho de forma surpreendente", indica.
Para Mayana, o resultado não poderia ser melhor. A artista comemorou o retorno ao tom natural, porém com um corte moderno, e refletiu sobre como essa mudança reflete na autoestima.
"É um conjunto de autoconfiança, ética, paz, e de acreditar que você pode conseguir tudo aquilo que você quer e que você sonha, lutando para seguir na direção que você acredita. O interno reflete no interno. Quando estou mudando internamente, sempre preciso mudar externamente também, e acho que para mim e para algumas mulheres o cabelo é um reflexo automático disso, né? De como nos sentimos em relação a alguma mudança na vida", destaca.