PUBLICIDADE

Ator argentino faz mais de 30 cirurgias para se parecer com Ricky Martin e quase perde a visão

Francisco Mariano Javier Ibanez foi vítima de um médico que injetou óleo industrial em seu rosto: 'O líquido estava ficando dentro dos meus olhos'

28 jun 2023 - 14h59
(atualizado às 15h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator argentino Francisco Mariano Javier Ibanez revelou que já passou por mais de 30 cirurgias plásticas para se parecer com o cantor Ricky Martin. Em entrevista ao Ciudad Magazine, o artista contou ainda que, em meio a essas operações, ele quase perdeu a visão.

Instagram/ @franmarianocoach
Instagram/ @franmarianocoach
Foto: Instagram/ @franmarianocoach / Estadão

Francisco relatou que foi vítima de um médico que teria injetado óleo industrial em seu rosto por engano. Depois do líquido entrar em seus olhos, ele procurou ajuda de outro profissional.

"Isso começou há muito tempo, quando me disseram que eu tinha um ar de Ricky Martin. Eu levei isso como uma brincadeira, mas comecei a fazer algumas mudanças e a semelhança aumentou. Peguei uma foto dele, percebi que gostava dele e, como tudo na vida, quando gosto de algo, vou em frente", disse.

"Eu tinha óleo nas sobrancelhas e nas pálpebras e estava caindo. Outro médico tirou, mas a cicatriz ficou. Agora tenho lentes de contato, porque senão não consigo enxergar. O líquido injetado em mim estava ficando dentro dos meus olhos. Quando ele me injetou, eu estava dormindo, acordei sentindo muita dor e meu rosto inteiro inchou", completou.

O desejo de se parecer mais com Ricky Martin surgiu após Francisco participar do reality show argentino Cuestion de Peso, onde perdeu 92 kg. Em outra entrevista concedida ao jornal Clarín, o ator refletiu:

"Queria me sentir bem, uma pessoa normal. Não queria isso. Fui abusado pelo meu irmão. Eu queria ser outra pessoa, não sei se queria ser necessariamente Ricky Martin, mas sim ser outra pessoa".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade