PUBLICIDADE

Aline Wirley apoia marido após ele revelar intimidade com outros homens

"Eu te amo cada dia mais, te respeito e te admiro profundamente", disse ela; ator falou nas redes sociais sobre sua bissexualidade

28 jun 2023 - 14h58
(atualizado às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Igor Rickli falou sobre se relacionar com homens
Igor Rickli falou sobre se relacionar com homens
Foto: Mais Novela

Aline Wirley, que foi uma das participantes do BBB 23, elogiou a coragem do marido em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (28). É que Igor Rickli resolveu abrir o coração no Dia do Orgulho LGBTQIAP+.

"Caminhar nessa vida ao seu lado é uma benção e uma alegria sem fim. Nosso amor é algo inexplicável, a maneira como a gente vive, o respeito, o carinho, o cuidado, a sinceridade, o comprometimento em sermos as melhores pessoas que pudermos individualmente, pra sermos melhores um com outro, nossa conexão com Deus e o Universo, e a Gratidão por tudo que temos e somos é o que me faz acreditar no Ser humano", declarou ela.

A cantora ainda disse que respeita e ama o cantor com quem é casada desde 2015. "Eu te amo cada dia mais, te respeito e te admiro profundamente", disse ela emocionando os fãs com sua declaração corajosa.

No desabafo, o ator contou que, assim como a esposa, tem uma sexualidade mais fluida e se define como bissexual. Ele confirmou que teve mesmo relacionamentos com homens e como foi se aceitar como um homem que não é heterossexual.

Veja o relato completo de Igor Rickli sobre sua sexualidade!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IGOR RICKLI (@igorrickli)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade