PUBLICIDADE

Marido de Aline Wirley, Igor Rickli fala sobre romance com homens

"É claro que eu já fiquei com homens. Ser um homem bissexual gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas", disse ele

28 jun 2023 - 14h10
(atualizado às 14h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Igor Rickl e Aline Wirley. Reprodução/ Instagram
Igor Rickl e Aline Wirley. Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

O ator Igor Rickli compartilhou na internet nesta quarta-feira, 28, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, um vídeo super sincero e cheio de reflexões para o público.

Casado com a ex-integrante do Rouge Aline Wirley, o famoso falou abertamente sobre a sexualidade dele. "Porque a gente sabe exatamente o tamanho do buraco que é falar de sexualidade num mundo machista. Isso, para mim, é um lugar de incômodo. E eu percebi que esse incômodo não podia ser meu", iniciou.

"Isso é um problema da pessoa, da sociedade, que a gente precisa começar a falar e organizar isso, para que todo mundo possa ter a sua dignidade, ser feliz e possa viver suas vidas em paz".

Ao ser questionado se já ficou com homens, o companheiro da ex-BBB confirmou que sim. "É claro que eu já fiquei com homens. Ser um homem bissexual gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. Não é exatamente uma coisa convencional, mas acho que nos dias de hoje está todo mundo abrindo mais a sua cabeça para entender isso. Sinceramente, eu acho que a humanidade não está pronta para essa conversa ainda, mas a bissexualidade está em todo mundo", declarou.

Carreira impactada pela vida pessoal do artista

Igor ainda disse que ao ter exposto a sua sexualidade, a carreira dele foi impactada. "Mas acho que o maior ganho foi o estado de libertação. O que adianta estar trabalhando, ganhando dinheiro e se sentindo prisioneiro e desonesto?. O meu comprometimento comigo mesmo foi: Igor, caminha, vai, seja você, doa a quem doer, não importa se vão gostar, seja você. Estou sendo honesto e verdadeiro comigo mesmo", afirmou.

Veja o vídeo!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IGOR RICKLI (@igorrickli)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade