PUBLICIDADE

'Simpsons sensitivos': série prevê novamente o futuro após aparição de peixe com 3 olhos

Animal curioso foi fisgado nas águas geladas da Groelândia; veja foto

22 jun 2024 - 09h52
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Fox

A lista das "previsões do futuro" que a série animada Os Simpsons fez ao longo de suas temporadas só cresce. O mais novo item desta coleção é um peixe de três olhos, que apareceu em um episódio do desenho, encontrado por pescadores nas águas da Groelândia.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Essa história começa com uma publicação na rede social Reddit mostrando um peixe de três olhos (sendo o terceiro localizado na 'testa' do animal) que foi fisgado na ilha próxima da Dinamarca. Imediatamente, alguns seguidores mencionaram o episódio da série que apresenta Blinky - justamente um peixe com três olhos.

“Demorou algumas décadas, mas 'Os Simpsons' acertaram em cheio”, escreveu um internauta. 

O usuário da rede social citou o episódio "Dois carros em cada garagem e três olhos em cada peixe", da segunda temporada, que foi ao ar em 1990. No desenho, o peixe de um olho a mais surge em Springfield por causa da poluição nuclear gerada pela empresa do Sr. Burns, chefe de Homer Simpson.

Voltando à vida real, um especialista trouxe detalhes sobre o animal, segundo o The Mirror. “O mais provável é que um dos três [olhos] não esteja funcionando corretamente". 

De qualquer forma, esta é mais uma "previsão" da série de desenho, que já "acertou" acontecimentos como a eleição de Donald Trump, nos EUA, por exemplo.

Three-eyed cod caught off the coast of Greenland

byu/Drahy ineurope

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade