PUBLICIDADE

Expo Construção Offsite: oportunidades e monitoramento do clima!

Maior feira da construção modular da América Latina será nos dias 04 a 07 de junho no Sambódromo do Anhembi e projeta milhões de oportunidades de negócios.

3 jun 2024 - 09h09
Compartilhar
Exibir comentários

A Expo Construção Offsite (ECOS), principal evento dedicado ao segmento da construção modular offsite na América Latina, está pronta para receber sua 5ª edição. De 4 a 7 de junho de 2024, o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, será palco de uma imersão completa nesse setor em franca expansão, com foco em inovações, soluções e oportunidades de negócios. E neste ano, visando a preocupação da organização com a segurança do local e comodidade de todos os participantes, o evento terá o monitoramento meteorológico em tempo real, realizado pela Climatempo.

Desde sua estreia em 2019, a ECOS vem trilhando um caminho de sólido crescimento e constante aprimoramento. A mudança para o Sambódromo do Anhembi em 2022 foi um divisor de águas, impulsionando o aumento no número de expositores e visitantes, especialmente aqueles com perfil de compra. A feira também ampliou seu escopo, abrindo espaço para empresas de diversos segmentos do mercado da construção offsite, que vislumbram na ECOS uma plataforma ideal para divulgação de suas marcas e produtos.

Experiência completa para todos os públicos

A ECOS oferece uma experiência completa para seus visitantes, seja para quem está tendo o primeiro contato com a construção modular, seja para aqueles que já acompanham o desenvolvimento do setor.

Para os visitantes de primeira viagem:

  • A oportunidade de conhecer projetos inovadores prontos para morar ou trabalhar.
  • A chance de explorar uma gama completa de serviços, tecnologias e produtos

    dedicados ao mercado modular.

  • A oportunidade de interagir com empresas líderes do setor e conhecer as últimas

    tendências do mercado.

Para os visitantes experientes:

  • A chance de se atualizar sobre a evolução dos sistemas construtivos modulares.
  • A oportunidade de descobrir novos produtos e soluções inovadoras.
  • O ambiente ideal para networking e geração de negócios.

A edição de 2024 da ECOS promete ser a mais grandiosa até agora. Cerca de 7 mil pessoas estarão envolvidas direta e indiretamente na organização do evento. A expectativa é receber 12.000 visitantes qualificados e gerar R$ 600 milhões em negócios. Marcos Bueno, CEO da ECOS, reforça a importância da construção modular como o futuro da construção civil "Até 2019, a construção modular era desconhecida no Brasil. Hoje, o crescente número de pessoas e empresas que reconhecem essa forma de construção como a opção mais rentável para construir ou expandir seus negócios é evidente. Cada vez mais buscamos formas mais sustentáveis e com melhor custo-benefício para tornar mais acessível ter uma casa própria, ampliar negócios e gerar mais moradias para a crescente população."

Pela primeira vez a ECOS apresentará impressoras de casas em atividade durante a feira. O público poderá acompanhar ao vivo o processo de impressão de casas modulares, testemunhando o potencial transformador da tecnologia 3D para a construção civil. Esta edição também dará destaque ao uso da Inteligência Artificial (IA) na construção modular. Através de demonstrações práticas com especialistas, os participantes poderão conhecer como a IA está revolucionando o setor, otimizando processos, aumentando a eficiência e criando soluções inovadoras.

O evento ainda contará com a participação de um número recorde de grandes empresas de Steel Frame e de suprimentos para a construção offsite e a seco.

O FOCOS - Fórum da Construção Offsite, grande sucesso de edições anteriores, volta este ano mais encorpado e com os principais nomes que fazem a história da construção modular no Brasil. Durante os quatro dias de evento, especialistas renomados do setor compartilharão seus conhecimentos e insights sobre os principais temas do setor, como sustentabilidade, economia circular e inovações tecnológicas.

Para saber mais sobre a edição 2024 da Expo Construção Offsite acesse:

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade