Lula da Fonte vai receber a Medalha José Mariano, proposta por Alef Collins, nesta segunda (1°)
A Câmara Municipal do Recife vai realizar, na segunda (1º), a solenidade de entrega da Medalha de Mérito José Mariano ao deputado federal da Fonte (PP).
A Câmara Municipal do Recife realiza, nesta segunda-feira, 1º de setembro, às 18h, a solenidade de entrega da Medalha de Mérito José Mariano ao deputado federal Lula da Fonte (PP).
A homenagem é uma proposição do vereador Alef Collins (PP), que destacou a relevância da atuação do parlamentar em defesa de Pernambuco e do Recife.
Considerada a mais alta comenda concedida pelo Legislativo recifense, a Medalha José Mariano é destinada a personalidades que se destacam por relevantes serviços prestados à cidade.
A sessão solene acontecerá no plenário da Casa de José Mariano e deve reunir autoridades, familiares e convidados.
Para o vereador Alef Collins, a homenagem é uma forma de reconhecer publicamente o trabalho do deputado em Brasília.
"Lula da Fonte faz um mandato atuante, com olhar atento às demandas de Pernambuco e do Recife. É um jovem parlamentar que já demonstra grande compromisso com o nosso povo, e por isso merece o reconhecimento da cidade com a Medalha José Mariano", afirmou.