0

Toyota Corolla GR-S chega até março com motor 2.0

Projetado pela engenharia da Toyota do Brasil e da Argentina, Corolla GR-S será o primeiro veículo Gazoo Racing produzido em solo brasileiro

10 dez 2020
16h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Toyota Corolla GR-S: nova versão esportiva estreia no primeiro trimestre de 2021.
Toyota Corolla GR-S: nova versão esportiva estreia no primeiro trimestre de 2021.
Foto: Toyota / Divulgação

A Toyota apresenta o Corolla GR-S 2021, nova versão com itens exclusivos Gazoo Racing. O carro chega equipado com o motor 2.0 flex de 177 cv de potência a 6.600 rpm (com etanol) e 169 cv a 6.600 rpm (com gasolina). O torque é de 210 Nm a 4.400 rpm em ambos os casos. O câmbio é CVT de 10 marchas. O preço não foi divulgado porque as vendas só começam no ano que vem.

Primeiro modelo produzido no Brasil com a grife GR e desenvolvido em parceria com a Argentina, o sedã apresenta faróis de LED com acendimento automático, lanternas dianteiras com luzes diurnas (DRL) e faróis de neblina dianteiros de LED. 

Na traseira, o sedã conta com spoiler exclusivo Gazoo Racing, lanternas de LED e emblemas que identificam a versão esportiva. Além disso, o veículo é equipado com saias laterais, rodas de liga leve 17” exclusivas e emblemas Gazoo Racing. Para finalizar, retrovisores externos e o teto foram pintados na cor preta metálica, e os para-choques dianteiro e traseiro contam com design diferenciado.

Corolla GR-S será o primeiro veículo da Toyota Gazoo Racing produzido no Brasil.
Corolla GR-S será o primeiro veículo da Toyota Gazoo Racing produzido no Brasil.
Foto: Toyota / Divulgação

Por dentro, o Corolla GR-S tem acabamento todo preto com partes revestidas de couro e ultrasuede, com costuras em vermelho, bancos com logo Toyota Gazoo Racing no encosto de cabeça, painel de instrumentos analógico com dois indicadores e tela de TFT de 4,2” digital, colorida e personalizada, tapetes e volante com o emblema da divisão esportiva da marca, com acabamento em couro na cor preta e costuras vermelhas.

O novo Corolla GR-S é equipado com central multimídia Toyota Play com tela sensível ao toque de 8”, rádio AM/FM, função MP3, entrada USB, Bluetooth, conexão para smartphones e tablets por meio do espelhamento Android Auto e Apple Carplay. O carro chega com todos os equipamentos de segurança da linha Corolla, como seis airbags e demais itens do Toyota Safety Sense.

Disponível no mercado nacional no final do primeiro trimestre de 2021, o novo Corolla GR-S terá três cores: novo Branco Lunar (perolizado) com teto pintado em Preto Eclipse (metálico), Vermelho Granada (metálico) com teto pintado em Preto Eclipse (metálico) e todo Preto Eclipse (metálico).

 

Veja também:

Mercedes GLB 200, um SUV de 7 lugares com motor 1.3
Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade