PUBLICIDADE

Novo Nissan Kicks 2022 começa a chegar às concessionárias

Preços da linha anterior foram mantidos e o novo Nissan Kicks 2022 parte de R$ 90.890; veja o vídeo de avaliação do carro

16 mar 2021 - 12h28
Compartilhar
Exibir comentários
Novo Nissan Kicks 2022 sobe a rampa para subir no caminhão de transporte.
Novo Nissan Kicks 2022 sobe a rampa para subir no caminhão de transporte.
Foto: Nissan / Divulgação

O novo Nissan Kicks começa a chegar às 179 lojas da marca de todo o Brasil. Diariamente, estão partindo do Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), onde o crossover é produzido, dezenas de carretas carregadas com veículos rumando para todas as regiões do país. Nelas, foram embarcadas pelas rampas da área de logística da Nissan diferentes versões do modelo. 

O Nissan Kicks 2022 está disponível em quatro versões, com preços sem aumento em relação à linha anterior, a partir de R$ 90.390. Revelado oficialmente no final de fevereiro, o novo Nissan Kicks já foi avaliado pelo Guia do Carro na pista do Haras Tuiuti (SP). O carro mostrou melhora no comportamento dinâmico, especialmente na suspensão traseira.

Novo Nissan Kicks 2022 dá um salto de qualidade:

O novo Kicks tem muitas qualidades e deixou isso claro na experiência que tivemos com ele na pista. Porém, faltou mexer no motor. A Nissan manteve o motor 1.6 aspirado flex de 114 cv de potência (5.600 rpm) e 152 Nm de torque (4.000 rpm). O motor aspirado tem controle de aberturas das válvulas continuamente variável e trabalha em conjunto com um câmbio automático CVT com D-Step de 6 marchas. Um motor turbo deixaria o Kicks ainda mais competitivo. A Nissan trabalha no Kicks e-Power, uma tecnologia que unirá um motor 1.0 com um motor elétrico e dará ao Kicks médias de 25 a 30 km/l de gasolina.

Nissan Kicks 2022 parte de Resende em caminhões cegonha rumo a todo o Brasil.
Nissan Kicks 2022 parte de Resende em caminhões cegonha rumo a todo o Brasil.
Foto: Nissan / Divulgação

Em 2020, o Nissan Kicks ficou em 36º no ranking de carros do Brasil, com 36,4 mil emplacamentos. Na categoria de SUV compacto ele ficou em 5º lugar, atrás de Volkswagen T-Cross, Jeep Renegade, Chevrolet Tracker e Hyundai Creta. O objetivo para os próximos anos é vender 50 mil unidades do Kicks. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem com assistência 24 horas por dois anos.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade