PUBLICIDADE

Chery chinesa premia Caoa Chery pela atuação no Brasil

Construção da marca no Brasil, com os lançamentos das famílias Tiggo e Arizzo, foram reconhecidas na China

30 abr 2021
0comentários
Publicidade
Caoa Chery Tiggo 8: mudança de patamar.
Caoa Chery Tiggo 8: mudança de patamar.
Foto: Caoa / Divulgação

A Caoa Chery foi premiada pela Chery International pelo trabalho de construção de marca desenvolvido no mercado brasileiro. Em cerimônia on-line realizada com todos os parceiros globais da Chery, a montadora brasileira foi destaque em “Best of Brand Building” pelo ótimo desempenho no mercado nacional em 2020, quando vendeu mais de 20 mil veículos, fortalecendo a marca e seus produtos junto aos consumidores locais.

A cerimônia, com mais de 200 participantes de diversos países, contou com a presença dos principais executivos da Caoa Chery no Brasil. Entre eles o CEO da marca, Marcio Alfonso, o presidente da Caoa, Mauro Correia, e o Chairman do grupo, Carlos Alberto de Oliveira Andrade. Em discurso durante a premiação, Marcio Alfonso destacou o forte trabalho realizado pela Caoa Chery em 2020, que não deixou de investir mesmo diante da crise do coronavírus.

Entre os momentos importantes para a Caoa Chery em 2020, Marcio Alfonso destacou o lançamento do Tiggo 8. “Foi um marco na história da nossa marca. Além de toda a qualidade e tecnologia que o produto entrega, ganhamos diversos prêmios da mídia especializada e atingimos um novo patamar perante o consumidor”, disse o executivo.

Também foram premiados no evento os mercados do Catar na categoria Marketing, Chile em Produto, Egito em Serviço, Rússia em Networking e Filipinas, que também se destacou em Branding.

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade