PUBLICIDADE

Youtuber Klebin Moraes faz sucesso com paixão por carros estilizados

22 jun 2020 - 17h12
Compartilhar
Exibir comentários

Os números de Kleber Moraes nas redes sociais impressionam pela grandiosidade. Estamos falando de 'Klebin', o brasiliense dono do projeto EstiloDub sobre carros estilizados. Para se ter ideia, o jovem possui quase 2 milhões de seguidores entre seu canal no Youtube e perfil no Instagram. Seu exemplo deve inspirar boa parte de seus seguidores - principalmente os que realmente desejam seguir seus sonhos, tendo coragem e determinação.

Foto: Instagram (@klebim / @estilodub) / JayPRO

O jovem compartilha suas verdadeiras paixões ao abordar o lifestyle automotivo, e produzir conteúdos que vão de cobertura de eventos a exibição de carros potentes. O resultado são vídeos incríveis, com trilha sonora acertada e narrações cheias de emoção. 

E assim o canal cresceu atingindo um patamar que poucos conseguiram. Klebin conseguiu produzir mais de 600 vídeos nos últimos três anos, sendo assisto por milhares de pessoas mensalmente. "Faz oito anos que comecei! Foi tudo na brincadeira. Eu fazia vídeos para os meus amigos, depois comecei a postar na internet e acabou virando isso tudo quando fui para o YouTube e expandi meu conteúdo. Hoje é um trabalho, mas começou mega despretensioso. Estava apenas curtindo tudo mesmo", conta ele.

Foto: JayPRO

Para o Youtuber, não foi fácil percorrer o caminho para se tornar o empresário que sonhava em ser, mas valeu a pena. Mesmo diante de tanto sucesso, ainda há muitos planos para o EstiloDub. Para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos carros 'tunados', é só seguir no instagram @estilodub e @klebim

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade