Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viu tudo! Motorista de caminhão quebra silêncio sobre tragédia que matou gari

A motorista de caminhão Elen Dias Aparecida Rodrigues que teve sua vida defendida por gari assassinado revela detalhes devastadores do ocorrido

13 ago 2025 - 14h57
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista de caminhão relata detalhes da tragédia que tirou a vida de gari
Motorista de caminhão relata detalhes da tragédia que tirou a vida de gari
Foto: Reprodução/X / Contigo

Elen Dias Aparecida Rodrigues, motorista de caminhão de lixo, que foi defendida pelo gari Laudemir de Souza Fernandes momentos antes dele ser morto, descreveu o episódio como um momento trágico e chocante. O crime ocorreu em 11 de agosto, no bairro Vista Alegre, em Belo Horizonte, quando Laudemir, de 44 anos, foi baleado pelo empresário Renê da Silva Nogueira Júnior. Em entrevista à TV Globo, Elen afirmou que "não houve discussão, não teve calor nenhum de briga para chegar a esse ponto", relatando que o suspeito se irritou porque o caminhão bloqueava parcialmente a via.

Segundo a motorista, a equipe estava "agilizando" o trânsito, mas Renê teria reclamado que não poderia passar devido ao porte do veículo. Testemunhas disseram que o empresário apontou uma arma para Elen e ameaçou dar um tiro na cara dela. Nesse momento, Laudemir tentou intervir para acalmar o agressor. O disparo atingiu o tórax do gari, que chegou a ser levado ao Hospital Santa Rita, mas não resistiu. A polícia informou que, mesmo após conseguir passar com o carro, o suspeito desembarcou e atirou contra a vítima antes de fugir.

E o suspeito foi preso pela impunidade ?

Renê foi preso enquanto treinava em uma academia de alto padrão no bairro Estoril, sendo reconhecido por três testemunhas. Ele responderá por homicídio qualificado, por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ameaça. Em sua residência, a polícia apreendeu dois armamentos, um revólver particular e uma pistola institucional da esposa, a delegada Ana Paula Lamego Balbino Nogueira. A Corregedoria abriu inquérito para apurar possível omissão de cautela e prevaricação. Apesar das investigações, a delegada segue no cargo, pois não há, até o momento, recomendação formal de afastamento.

Leia essa também: Odete enxota amante e atuação de Débora Bloch agita a web: 'Não dá...'

Confira mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade