Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

VÍDEO: Passageira bolsonarista diz que não viaja com petistas e é expulsa de voo: 'Abusador'

Passageira bolsonarista com bandeira do Brasil surta em voo e xinga passageiros de 'abusadores'; Polícia Federal a retira sob aplausos

1 out 2025 - 10h17
(atualizado às 15h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma situação de caos e constrangimento interrompeu o embarque de um voo da GOL Linhas Aéreas que partia do Rio de Janeiro com destino a Brasília, nesta terça-feira (30). Uma passageira precisou ser retirada da aeronave pela Polícia Federal após proferir xingamentos e ofensas graves contra os demais passageiros.

VÍDEO Passageira bolsonarista diz que não viaja com petistas e é expulsa de voo 'Abusador'
VÍDEO Passageira bolsonarista diz que não viaja com petistas e é expulsa de voo 'Abusador'
Foto: Contigo

O que falaram do ocorrido?

Testemunhas relataram que a mulher, que se identificava como bolsonarista, se envolveu em um surto de agressividade a bordo. Enrolada em uma bandeira do Brasil, ela começou a xingar os outros ocupantes da aeronave, chamando-os de "estuprador, abusador, aliciador, assediador", entre outros insultos pesados.

Uma passageira que estava no voo relatou que a mulher alegava estar em um avião cheio de "petistas" e que, por isso, não permitiria a decolagem. A confusão escalou a ponto de a agressora deitar no chão do corredor, exigindo a intervenção das autoridades.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que agentes da Polícia Federal conversam com a mulher e, em seguida, a retiram à força do avião. A ação foi comemorada pelos outros passageiros, aliviados com o fim da confusão.

Apesar das ofensas, passageiros que presenciaram a cena garantem que não havia ninguém a bordo ostentando símbolos ou insígnias do Partido dos Trabalhadores (PT).

A situação causou transtornos significativos. Além do atraso na decolagem para Brasília, uma passageira relatou ter perdido a conexão que faria para Belém em razão da paralisação.

Em nota, a GOL confirmou o episódio no voo G3 2075 e reforçou que a cliente apresentou "comportamento inadequado". A companhia explicou que a tripulação seguiu o procedimento de segurança, acionando o apoio policial. "A GOL reforça que todas as ações referentes a este caso foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia", declarou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade