Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vereadora é agredida ao ajudar pessoas na entrada do Maracanã: 'Apanhei'

A vereadora Talita Galhardo (PSDB) terminou a noite na delegacia, após ser agredida por duas pessoas na entrada do Maracanã

5 set 2025 - 11h15
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo entre Brasil e Chile desta quinta-feira, 04/09, não terminou da forma que a vereadora do Rio de Janeiro, Talita Galhardo (PSDB) esperada. A noite que deveria ser curtição virou uma visita à delegacia da região. Na entrada do estádio do Maracanã, ela tentou ajudar pessoas a entrarem no local e foi agredida.

Vereadora agredida no Maracanã
Vereadora agredida no Maracanã
Foto: Reprodução/Redes sociais / Contigo

De acordo com o relato, a vereadora foi agredida por funcionários da empresa Regra Eventos. O influenciador O Pracinha acompanhou tudo e expôs detalhes do que aconteceu.

"Absurdo total o que aconteceu aqui no Maracanã. O jogo já acabou, mas como vocês viram aí, as imagens falam por si só. Eu, Talita, a gente acabou se encontrando no mesmo setor que a gente tava… Você como vereadora, viu a indignação das pessoas que estavam sendo barradas e os funcionários… Não tem o que falar", afirmou o criador de conteúdo.

Em seguida, Talita deu sua versão: "Eu fiz questão de me identificar [como vereadora], fui até as pessoas, falei: 'Se vocês não entrarem, todos que compraram os ingressos tiveram problema com reconhecimento facial, tiveram problema… Se vocês não entrarem, eu não vou entrar'. Só que os funcionários que eram pra estarem ali pra resolver os problemas das pessoas vieram com tudo pra cima de mim, não deixaram ser filmados, todos eles foram identificados."

E completou: "Eu ainda tô na delegacia. Todos prestarem esclarecimentos. Tudo filmado. Ninguém que tava comigo reagiu. Eu apanhei de duas, dois bateram no meu celular, teve homem que bateu no meu celular, mulher que jogou meu celular pra longe, a outra que veio e me pegou aqui [no pescoço], tem corpo de delito aqui [na delegacia do Maracanã], estrutura ótima…. Teve muitos que falaram que ia me dar na cara"

Indignação

Indignada com a situação, Talita revelou ter sofrido um mata-leão e ameaças, após ajudar pessoas que estava com dificuldade de entrar por uma falha no sistema.

"Os funcionários de amarelo com camisa de ORIENTADOR seriam os que deveriam resolver o problema dos ingressos de quem estava 'barrado' por erro DELES. Deu problema em site, em reconhecimento facial e vi famílias indo embora e sendo maltratadas! Fiz questão de fornecer todas as muitas imagens que recebi de várias pessoas e no processo as imagens do Maracanã também foram pedidas pela polícia", relatou.

Até o momento, a Regra Eventos, a Bilheteria Digital e o Maracanã, não se pronunciaram.

Confira o vídeo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Todos Somos Talita Galhardo 💙 (@todos_somos_talita_galhardo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade