Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

TERROR! Menina de 6 anos é sequestrada, abusada e morta em Mato Grosso do Sul

No Mato Grosso do Sul, uma menina de apenas 6 anos foi sequestrada, abusada e morta; segundo informações, o suspeito é conhecido da família

28 ago 2025 - 10h42
(atualizado às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Na quarta-feira (27/08), uma menina de 6 anos teve um trágico fim. A pequena foi sequestrada, abusada e em seguida morta por um conhecido da família, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Reprodução
Reprodução
Foto: Contigo

Mais informações sobre o crime

Segundo informações, os pais da menina perceberam que ela havia sumido no começo da noite. Em seguida, uma vizinha contou que viu o suspeito saindo do imóvel junto da vítima.

Junto da equipe Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, os policiais se uniram e foram até a casa do autor do crime, mas ele não estava mais lá, encontraram apenas o corpo da menina dentro do imóvel.

Até o momento, não se sabe como ela foi assassinada, mas informações divulgaram que ele havia abusado da pequena. O suspeito está sendo procurado pelas equipes policiais e o caso foi então registrado como homicídio e desaparecimento de pessoa.

Padrasto e ex-namorado são presos suspeitos da morte de adolescente em Mogi das Cruzes

O padrasto e o ex-namorado de Fernanda Tiemi dos Santos Ferreira, de 16 anos, foram presos sob suspeita de envolvimento na morte da adolescente. Ela foi encontrada morta pela mãe no dia 20 de agosto, em Mogi das Cruzes, São Paulo.

A Polícia Civil realizou a prisão temporária de Carlos Ovidio Batista, 60, ex-padrasto da adolescente. O delegado Estevão Castro, responsável pela investigação, disse que Batista foi chamado à delegacia para ser ouvido e foi preso no local após a Justiça conceder o pedido de prisão temporária. O delegado afirmou que a polícia já tinha indícios contra ele.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade